Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagens quase "utópicas"

Postado
  • Membros

Vocês tem aqueles destinos que encaram como quase utópicos, ou pela dificuldade de acesso, ou pela alto custo financeiro, ou mesmo por alguma dificuldade física?

Vou citar os meus:

Presenciar a erupção de um vulcão: a dificuldade está em conciliar a viagem com as férias, já que erupções geralmente ocorrem sem aviso prévio...

::Cold:: Visitar a Antártida: além do alto custo, ainda existem poucas formas de chegar até lá.

Tem mais, mas a medida que lembrar posto aqui.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Lembrei da Coréia do Norte, um lugar que me atrai mais pelo sistema de governo do que pelas atrações em si (que, no entanto, parecem ser interessantes). O turismo lá é quase inexistente, e os turistas só andam lá com um guia; não é permitido andar livremente pelas ruas e, segundo vi na Tv, você é até mesmo obrigado a levar flores para uma estátua do grande líder deles, pai do atual presidente.

Vejam algumas fotos da capital no link do wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pyongyang

Postado
  • Membros

Um Vulcão virado no Saci eu também gostaria de ver de perto, quero dizer não tão perto ::lol4::::lol4::::lol4:: Ilha de Pascoa,Galápagos e Fernando de Noronha.Mas sinceramente acho viável só não priorizei.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma... atravessar o Saara de oeste á leste (do Marrocos ao Egito)... porém têm dois "probleminhas de segurança" aí no meio: Argélia e Libia... então um dia quem sabe!

Ah e o Iraque... sonho de infância...

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Coréia do Norte também está na minha lista!

Assim como interior da China (Xinjiang), onde a cultura é mais muçulmana do que oriental.

Também incluiria nas minhas "utopias" alguns países do Oriente Médio.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Duas viagens "utópicas", para mim, seriam a Antártica e as duas ilhas oceânicas, Santa Helena e Tristão da Cunha (Edinburgh of the Seven Seas). Ambas $$$$$$ ::Ksimno::

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.