Ir para conteúdo

Argentina, Chile e Uruguai - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

 

Sou nova aqui no site e tenho algumas dúvidas em relação a minha primeira viagem só com mochila nas costas.

Minha ideia é de viajar para a argentina, chile e uruguai por pelo menos 1 mês com uma amiga. Vocês acham que nesse tempo dá pra conhecer bastante coisa ou é preciso mais?

Em relação a hospedagem nesses lugares, alguma dica de onde ficar? Ainda tô pesquisando cidades por onde passar, mas se tiverem dicas, serão muito bem vindas.

Ah, pretendo viajar em julho de 2012 pra poder juntar uma boa grana e ir. Tô aceitando cia tbm, acredito que quanto mais gente viajando junto, melhor.

 

Qualquer informação será muito preciosa, pois estou ainda meio perdida nesse lance de pesquisa...

 

Valeu! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Roberta!

30 dias é um tempo legal para fazer uma boas trip por esses países que vc citou, mas dá para dar uma refinada... Adorei conhecer a região da Patagônia Argentina e Chilena (El Calafate/ElChlaten na Argentina e Puerto Natales/Torres del Paine no Chile). Esse trecho vc faz bem tranquila entre 10 a 15 dias (com todos os trekkings legais). Gostei muito também da Região de Bariloche/San Martin de los Andes (Argentina) e Pucon/Osorno/Puerto Varas (Chile) que dá para fazer tranquilo em mais uns 10 dias. Sobrou alguns dias para fazer Santiago (3 dias), Buenos Aires (3 dias), Colonia del Sacramento (Uruguai atravessando de Buenos Aires o Mar del Plata) chegando em Montevideo (mais 2 dias). Tirando as passagens aéreas deve sair uns R$ 100,00 por dia, contando com pousadas, alimentação e passeios.

Como vc vai só em junho 2012 ainda tem tempo para preparar o roteiro, que é uma viagem a parte...

Espero ter ajudado...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...