Olá pessoal.... sou nova por aqui....mais vamos lá...
Estou bolando uma viagem com minha família (marido, sogro e sogra) em janeiro... quando tiramos nossas férias!
Vamos sair do Brasil dia 21/01 de madrugada e voltar dia 10/02 - passagens já compradas! 20 dias no total!
A idéia é a seguinte:
Chegamos em Miami dia 21/01/12 por volta das 14:00.
Pegamos um voo até NY e de lá vamos começar a nossa trip (se posso assim dizer, rs)
De NY vamos voltar para Miami de carro, parando e conhecendo alguns lugares... é claro, que já sabemos que não iremos conseguir explorar muito cada lugar.... mais vamos tentar passear e fazer umas comprinhas o maximo que der!!
Dois lugares - NY e Miami, já sabemos que iremos ficar mais tempo... o restante é coisa de 1 dia mesmo....
As cidades que estão em pauta são:
* NY - 4 a 5 dias (1 desses dias vamos usar para ir a Hunter Mountain)
* Philadelfia - 2 dias
* Washington - 1 dia
* Petersburg (Virginia) - 1 dia
* Greensboro (Carolina do Norte) - 1 dia
* Charolotte (Carolina do Norte) - 1 dia
* Columbia (Carolina do Sul) - 1 dia
* Savannah (Georgia) - 1 dia
* Jacksonville (Florida) - 1 dia
* Miami - 3 dias
* Key West - 3 dias
Enfim.... ainda estou fazendo algumas pesquisas em relação aos lugares, coisas a visitar.... nós não somos muito o tipo de gostamos de museu e igreja... preferimos os pontos turísticos naturais e modernos...
Se algum tiver alguma dica de qq um desses lugares (hospedagem, restaurante, pontos turisticos...), ou sugestão de alguma alteração... eu agradeço muito!
Olá pessoal.... sou nova por aqui....mais vamos lá...
Estou bolando uma viagem com minha família (marido, sogro e sogra) em janeiro... quando tiramos nossas férias!
Vamos sair do Brasil dia 21/01 de madrugada e voltar dia 10/02 - passagens já compradas! 20 dias no total!
A idéia é a seguinte:
Chegamos em Miami dia 21/01/12 por volta das 14:00.
Pegamos um voo até NY e de lá vamos começar a nossa trip (se posso assim dizer, rs)
De NY vamos voltar para Miami de carro, parando e conhecendo alguns lugares... é claro, que já sabemos que não iremos conseguir explorar muito cada lugar.... mais vamos tentar passear e fazer umas comprinhas o maximo que der!!
Dois lugares - NY e Miami, já sabemos que iremos ficar mais tempo... o restante é coisa de 1 dia mesmo....
As cidades que estão em pauta são:
* NY - 4 a 5 dias (1 desses dias vamos usar para ir a Hunter Mountain)
* Philadelfia - 2 dias
* Washington - 1 dia
* Petersburg (Virginia) - 1 dia
* Greensboro (Carolina do Norte) - 1 dia
* Charolotte (Carolina do Norte) - 1 dia
* Columbia (Carolina do Sul) - 1 dia
* Savannah (Georgia) - 1 dia
* Jacksonville (Florida) - 1 dia
* Miami - 3 dias
* Key West - 3 dias
Enfim.... ainda estou fazendo algumas pesquisas em relação aos lugares, coisas a visitar.... nós não somos muito o tipo de gostamos de museu e igreja... preferimos os pontos turísticos naturais e modernos...
Se algum tiver alguma dica de qq um desses lugares (hospedagem, restaurante, pontos turisticos...), ou sugestão de alguma alteração... eu agradeço muito!
Espero ter conseguido expressar a ideia...
Abraço