Postado Agosto 11, 2011 14 anos Membros Aeroporto Superman Dotado Zoológico Praça do Aviador Barril do Chaves Belezas Naturais Cão Guia No Cerro Santa Lúcia Capela em San Cristobal Carabineros (Policia) Casas Castelo Hidalgo Centro Cerro San Cristobal Cerro Santa Lucia Cerros Eu e Dr. Chapatin no Hotel (kkkk) Chile e China no palacio Presidencial no dia Cidade Linda Cinema Arauco Dança Das Águas Demais Edifícios Estátua Muitas áreas Floridas Fone Fontes Hotel Inmoba Tá Quase Foto com Lhama Mercado do Peixe (Cara gente ba é Uruguaio) Parque Metropolitano Parque Metropolitano Monumento Histórico Múseu Colombiano Estádio nacional Anoitecendo Palácio La Moneda Um Bom Papel de Parede Lojas Paris (A Mais Famosa) Parque Metropolitano Pátio bela Vista Pinguim (mt frio mesmo) Praça do Aviador de novo Praças Prédios Restaurante Giratório Restaurante Eládio (Meu Nome) Cerro San Cristobal Shoppings Universidad Católica Universidad Chile Vista da Cidade Vista do Cerro Vista Andes Show
Postado Agosto 11, 2011 14 anos Autor Membros todo o relato da viagen vc encontra no blog www.decolarviajando.blogspot.com
Aeroporto Superman Dotado
Zoológico
Praça do Aviador
Barril do Chaves
Belezas Naturais
Cão Guia No Cerro Santa Lúcia
Capela em San Cristobal
Carabineros (Policia)
Casas
Castelo Hidalgo
Centro
Cerro San Cristobal
Cerro Santa Lucia
Cerros
Eu e Dr. Chapatin no Hotel (kkkk)
Chile e China no palacio Presidencial no dia
Cidade Linda
Cinema Arauco
Dança Das Águas
Demais
Edifícios
Estátua
Muitas áreas Floridas
Fone
Fontes
Hotel Inmoba
Tá Quase
Foto com Lhama
Mercado do Peixe (Cara gente ba é Uruguaio)
Parque Metropolitano
Parque Metropolitano
Monumento Histórico
Múseu Colombiano
Estádio nacional
Anoitecendo
Palácio La Moneda
Um Bom Papel de Parede
Lojas Paris (A Mais Famosa)
Parque Metropolitano
Pátio bela Vista
Pinguim (mt frio mesmo)