Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - O Paraiso existe sim


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Seu relato ficou bacana! E suas fotos nota 1000. Precisou contratar um guia ou vc fez os passeios por conta??

 

Quando decidi ir, já sabia que teria pouco din din, então procurei me informar o maximo que pude aqui, neste forum mesmo. O melhor guia que tive fui mesmo encontrar lá, a Monica, em cuja casa ficamos ( 81 3619 1658 - R$ 100,00 a diária para duas pessoas ). Facilitou muito também as coisas as conversas com o André ( Casa de mãezinha ), com quem acertamos o passeio de barco, o cara sabe tudo da ilha, mora lá a vida inteira, mais de 40 anos.

 

Como o objetivo era curtir praia e visual, o ideal é a caminhada mesmo. A cada curva tem uma surpresa. Facilita muito ter um tempinho de sobra e disposição também. E conversar com as pessoas né. Caminhar lá é bom, mas acidentes acontecem. Ao cruzar na beira da BR para o passeio de pedestre, logo após a entrada da usina de reciclagem, avaliei mal a grama e cai um tombasso de bunda no barro. fazer o que...

 

20110826104133.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

A questão de gasto depende de cada um né. Mas Noronha pode até faltar agua as vezes, mas cerveja não falta nunca. Mas o preço é de maloca heim... Leva as lata tu mesmo e bota no frezzer de onde tu ficar. Meu passeio foi dos mais economicos em termos de comida. Programamos gastar R$ 60,00 por dia com isso. E cumprimos, então não teve muita refeição não, só lanchinho e "xis" tudo (R$ 12,00) ... o salada saia R$ 8,00...

 

Mas pensando bem, depois que tu colocou as coisas ali, eu acho que tu vai de dar bem por lá... Não sei se me entendes.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Arlan mais uma vez parabéns pela viagem creio q Noronha é um dos 1000 lugares q temos q conhecer antes de morrer. Uma dica em relação a fotográfica. Eu tenho uma Kodak Ease Share e uma Fujy 18 X zoo comprei pelo compra fácil me custou 900 Reais agora esta por 800 comprei parcelado, uma Fotográfica excelente tiro fotos maravilhosas e o zoom é magnifico indico eu parcelei e já terminei de pagar, melhor custo benefício, vi outras mais caras e com zoom de 15 vezes, quando eu for p Noronha te informo, mas adorei as fotos e seu relato, tb deu para perceber q Noronha é viável, desde q bem planejado, quanto a cerveja vou levar uma mala cheia água eu bebo do Mar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ou da chuva ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: e entendi sim espero me dar bem com as Italianas ::love::::love::::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Legal o relato, e lendo o relato deu vontade de ir em Noronha... rss... mas vontade de ir a vários lugares eu tenho né, o que falta é tempo e dinheiro... rsss

 

Eu sou do RJ, e em janeiro eu irei a Recife, pois minha esposa tem família lá e quer fazer uma visita... vai lá q eu dou sorte de achar uma promoção de passagem pra Noronha, já estarei em Recife mesmo... mas no momento os preços estão acima do q eu posso pagar.... vou torcer para a Gol colaborar... rss

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Só para Constar, os custos da brincadeira.

 

Aéreo: R$ 543,00 em 10x de R$ 54,30 (ida e volta para 2 )

 

1º dia Recife:

R$ 110,00 hotel

R$ 25,00 taxi

R$ 15,80 (2 americanos e dois refrigerante)

 

2º dia Recife/Noronha

R$ 16,80 almoço

R$ 25,00 taxi/Recife

R$ 17,00 taxi/noronha

R$ 16,00 ( 2 xis salada )

R$ 440,00 ( TPA eu achava que era 500,00.. )

3º dia ao 7º

R$ 600,00 casa de morador, no caso, Monica.

R$ 300,00 demais gastos (onibus, agua, lanches).

 

8º dia

R$ 70,00 almoço

R$ 110,00 (gastos na viagem)

 

Hoje, as passagens POA / FEN saem por R$ 1300,00 o treçho para Julho do ano que vem, ou seja, se não fosse a promoção, teria pago R$ 5.200,00, fora as taxas de embarque. Mas da para quebrar as passagens também.

 

Uma dica para quem ainda não sabe. utilize o Mozilla, instale um aplicativo, o echofon. Vai aparecer um iconezinho dele embaixo no mozilla. Este aplicativo atualiza automaticamente postagens do twitter de quem voce segue, direto sem entrar no twitter. Siga no twitter o blog/site "melhores destinos". O cara do blog faz um trabalho muito bom a respeito de passagens aéreas e voce sabe quase instantaneamente quando entram em vigor as promoções. O problema maior é que os assentos em promoção acabam rápido, então aqui em casa já temos um acordo. Se a barbada for muito boa, quem viu compra, e depois se ve. Neste esquema ja fomos no Natal 2010 para Foz do Iguaçu por R$ 9,00 !!! Além desta de Noronha, é claro. Desta forma uma trip que facil chegaria a 8K saiu por volta de 2,5K. Mas isso levando em conta muita pesquisa e planejamento, não é. Claro, quem tem grana disponivel, compra o pacote e se manda... Já eu não tenho....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Marcio se vc comprar SP Recife e Recife Noronha sai mais em conta eu paguei 1.2000 fazendo desta forma entra no site Rapi 10 e pesquise vou em Dezembro Ibama 40,40 por noite taxa de preservação, vou ficar na casa da Monica dica do Arlan como já é alta temporada vou pagar 70 a diária vou levar alguns mantimentos do RJ boa sorte ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...