Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - O Paraiso existe sim


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 10 meses depois...
  • Membros
Tem no topico especifico mas ai vai:

 

Casa de Monica (81)3619 1658. Cama box King, ar split, telão de 30, banheiro social. Custo? R$ 100,00 o casal.

 

Peço que avalies duas coisas: A primeira, quando la fiquei, ela me deu (e cobrou) estes preços, mas disse que no verão era mais. A segunda coisa, o Trotta tentou negociar com ela e ela roeu a corda. Então, leva isso em conta na tua avaliação. No mais a hospedagem foi tranquila, sem surpresa nenhuma. Melhor custo beneficio impossivel.

 

Segue contato que está acima no relato...... dá uma verificada...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola dhiancs

 

Este ano foi Paraiba e RN. 14 dias bem aproveitados O relato ainda esta incompleto, mas acho que esta semana que vem termino ele - pe-pb-rn-14-dias-de-nordeste-em-mar-abr-t95415.html ). Ano que vem, se tudo der certo, vai ser a Bahia. Morro de São paulo, Boipeba e Itacaré/Barra Grande. Mas isso a principio. Também tem a possibilidade de voltar a Alagoas, que é tudo de bom também!!! Agora Noronha é um sonho de consumo. Este sempre cuido as promoção, se aparecer outra barbada me mando de novo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...