Ir para conteúdo

quem ja foi do Rio de janeiro a recife de carro?


Posts Recomendados

  • Membros

blz galera quem ja foi do rj p/ recife de carro ou para outro estado do nordeste,deixar relatos e opinao pq to querendo ir c/ um amigo meu, em julho entao quem ja foi, se puder me dar essa força.. ah! se tb ah! pousadas mais em conta na estrada p/ descar a noite e o mais importante se a estrada é boa!eu sempre vou de aviao nas ferias mas agora quero fazer diferente!! obrigado! pretinho. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
galera eu sou novo no mochileiros, em julho eu e um amigo estamos pensando em ir do rio de janeiro a recfie de carro queria saber experiencias e relatos de quem já foi e qual o melhor trecho, e pousadas onde podemos ficar duarnte a viagem.obrigado!
VOCÊ SEGUE PELA BR 101 DIRETO NÃO TEM QUE DOBRAR EM LUGAR ALGUM A ...ESTRADA NA MAIORIA DO TRAJETO É TOTALMENTE ASFALTADA..ESTÁ MUITO BOA MESMO COM RELAÇÃO A POUSADA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR SÃO MUITO BARATINHA EM MÉDIA 40 REAIS POR PESSOA COM CAFÉ DA MANHÃ EM BEIRA DA ESTRADA MESMO EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS SEMPRE TEM UMA PARA DESCANÇAR AS PARADAS SEMPRE SERÃO EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS ONDE TEM RESTAURANTES PARA VOCÊ TER UMA IDÉIA DE MANILHA À RECIFE DIRETO PELA BR 101 VOCÊ VAI SAIR EM FRENTE AO AEROPORTO DOS GUARARAPES O ÚNICO TRECHO QUE VOCÊ TEM QUE TER CUIDADO É EM FEIRA DE SANTANA QUE TEM QUE DAR A VOLTA PELO VIADUTO E PEGAR NOVAMENTE A 101 EM DIREÇÃO A ALAGOAS.....O RESTO É SEGUIR SEMPRE EM FRENTE MESMO...QUE VOCÊ TENHA UMA MARAVILHOSA VIAGEM SE LIGA NA VELOCIDADE DIRIGA CONSCIENTE QUE TUDO VAI SER MARAVILHOSO...
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros

Já fui duas vezes e estou indo na terça feira de novo 08/01/2018 . Vou com minha família . Esposa e duas filhas; eu sempre vou pela Br116 pois tem muito mais lugares para dormir . Ja fui pela 101 também é boa pela 116 Apesar de muitos caminhões eu me sinto mais seguro. Eu sempre Paro de dirigir as 19:00 horas e recomeço as 6:00 , viajo uma média de 700 km por dia +- . Tanto na 101 como na 116 tem muito lugares para dormir bem barato Vai com calma e nem precisa correr muito. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 13/06/2020 em 09:14, Jailson Ramos da Silva disse:

Bom dia, eu já fiz rio de janeiro x recife de carro, saindo do rio de janeiro numa segunda-feira as 5:00 hs da manhã, chegando em recife na quarta-feira as 11:40 da manhã

Boa noite amigo 

Quantos pedágios vc pagou ???

E melhor ir pela br 101 ou pela br 116 ???

Meu carro e 1.0 quanto vc gastou com combustível (gasolina)

 

Obgduuuu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 20/10/2021 em 20:54, Gordinho ra disse:

Boa noite amigo 

Quantos pedágios vc pagou ???

E melhor ir pela br 101 ou pela br 116 ???

Meu carro e 1.0 quanto vc gastou com combustível (gasolina)

 

Obgduuuu

 

Olá boa tarde, os amigos que foi do rio de janeiro pra Pernambuco pode me informar quanto de gasolina foi gastos neste trajeto por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...