Ir para conteúdo

Ano novo e baladas - Nova York


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Sou de São Paulo, moro sozinho com a minha rommate (sim, acreditem, é só a minha rommate, nada mais!), nós combinamos de ir para Wilmington em dezembro, pois gostamos muito de m seriado chamado One Tree Hill e Dawson's Creek, ambos foram gravados nessa cidade.

 

Após, iremos passar 11 dias em Nova York, inclusive Ano Novo, e gostaríamos de apenas conhecer uma balada na cidade (tudo com responsabilidade, é claro).

 

O único problema é que nós somos menores de 21 anos, estamos na véspera de completar 21, e somos responsáveis, queremos apenas conhecer mesmo, nada de bagunça.

 

Estamos conhecendo, através do site: http://rg-ny.com/dicas/baladas.htm e vimos vários lugares legais.

 

Será que pelo fato de termos menos de 21 anos, podemos ser barrados?

 

Quanto à bebida, sei que sim, somente maiores de 21 anos, mas por nós não temos o menor problema, eu odeio bebida alcóolica e a minha rommate até gosta, mas não é muito chegada também.

 

Enfim, gostamos da Kiss&Fly e da Pink Elephant, pois já visitamos aqui em São Paulo.

 

O que vocês acham?

 

PS: É a minha primeira vez em Nova York, aceito dicas até mesmo de onde passar o ano novo, etc.

 

Muito obrigado de verdade, galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dê uma olhada no tópico de NY. Lá tem várias informações.

 

Acho que o Ano Novo vc deveria passar na Times Square mesmo. É frio, desconfortável, mas já que vc vai estar lá. Aproveite tudo!

 

Vale à pena ir em pelo menos um musical. Eu gostei muito de Mamma Mia e Spider Man. Wicked tb achei legal e Billy Elliot achei um pouco fraco... A TKTS tem umas promoções muito legais, ainda assim acho que o melhor é comprar antes mesmo mais caro. A fila da TKTS é muito grande e não dá p/ perder tanto tempo em NY. Eu já fiquei 1:30 na fila e me arrependi. Deveria ter feito outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, eu passei o Ano Novo na Times Square e não gostei. É muito frio, tem muita gente e depois que a tal da bola cai e todo mundo grita Happy New Year, a coisa murcha. Acho que a melhor dica é ir para alguma balada pré-agendada. Tem um guia, o Minha Nova York, da Didi Wagner, que vem com vários endereços de lugares interessantes. Beber pode ser complicado por causa da idade. Alguns lugares pedem identidade na entrada, e carimbam a mão para que você possa beber, mas deixam entrar (sem carimbo, claro), menos de 21. É o caso do Spritzers Corner, no Lower East.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Luís, tudo bom?

 

Meu nome é Carolina e eu também sou VICIADA em One Tree Hill e adoraaaaava Dawson's Creek!

Então em Janeiro desse ano fui para os USA pela primeira vez e, obviamente, não poderia deixar de passar por Wilmington!

Fui sozinha. Fiz muitas pesquisas e coisa e tal. Passei 2 dias na cidade e visitei o estúdio onde é filmado OTH ( que é o msm onde era filmado DC) e alguns pontos onde acontecem filmagens fora de estúdio ( Casa do Lucas, Casa da Brooke, Rivercourt e afins...)

Não tenho como registrar aqui o quão maravilhoso foi. Gostaria muito de voltar...a cidade é uma graça!

Como estava sozinha e embora Wilmington seja uma cidade interiorana, as coisas lá são distantes. Então, ou se aluga um carro ou vai de taxi. No meu caso, eu fui de taxi...como o taxista tinha GPS lá, foi bem fácil de axar os locais, já que como tinha feito uma pesquisa bem grande aqui...já possuía alguns endereços.

 

Enfim, sei que vc criou o post para perguntas a respeito e NY...mas quando li que vc gosta dos mesmos seriados que eu e vai visitar Wilmington também, resolvi deixar registrado aqui que já fui pra lah...e caso vc precise de algum endereço para visitar, talvez eu possa te ajudar..

 

Qualquer coisa, meu e-mail é: walkerhz@hotmail.com

 

 

Beijinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...