Ir para conteúdo

Costa Leste + NY


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Irei no ano que vem pros EUA. Começo a viagem em Las Vegas com duas amigas e depois queria dar uma volta sozinha pelo país.

O roteiro que pensei:

 

Las Vegas: 4 dias

San Diego: 3 dias (caminho feito de carro)

Los Angees: 4 dias (idem)

Nova York: 4 dias (saindo de aviao de LA)

 

Queria saber se os tantos de dias dá pra conhecer cada lugar. Não pretendo, por exemplo, fazer aqueles mega tours por parques de diversões, que já gastam um dia todo... quero mais conhecer a vida urbana, mesmo. Além disso, quanto a preços de passagens, pelo que vi entre metade e fim de maio é uma época bem barata pra ir... é isso mesmo? Quero ir no verão (quer dizer, quando lá for verão)

 

Também queria dar um pulo em S. Francisco, mas é superlonge pra ir de carro, né?

 

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

kra já q tu vai pra costa leste da um pulo em San francisco, eu axo q vale a pena. to loko pra ir la na ilha de Alcatraz.to planejando a minha trip aki e quero ir em todos os lugares q vc escolheu aí + san francisco, lake tahoe e washington. mas da 1 pesquisada eu acredito q será interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poxa, muito a se fazer mas pouco tempo! Tbm acho q 4 dias em NY e pouco...1 semana no minimo! Fiquei 17 dias e achei o ideal

 

Eu, na minha humilde opiniao, nao achei LA grandes coisas... nao sei, achei legal! Mas 3 dias la ja e o suficiente para fazer os pontos turisicos da cidade. Pegue um city tour pela cidade (incluindo as mansoes em Beverly hills) que a melhor coisa que vc faz! Em 1 dia vc conhece os hotspots da cidade e economiza tempo!

 

Se vc nao puder esticar suas ferias, pq vc nao faz o seguinte: Fica os 15 dias apenas na California e faça assim:

 

San Diego: 3 dias

Las Vegas: 4 dias

LA: 3 dias

1 dia inteiro viajando ate San Francisco passando pela Big Sur, Carmel Monterrey, etc. Com calma, parando nas cidadezinhas

San Francisco: 4 dias sendo 1 dia para um bate-volta em Yosemite

 

Qualquer coisa estamos ai! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...