Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

RIO DE JANEIRO - 7 DIAS (NOVEMBRO)

Postado
  • Membros

Olá Pessoaal!!!

Vou para a Cidade Maravilhosaaa! meu objetivo é conheçer vários lugares e para poder fazer isso preciso otimizar o meu tempoooo!

Desejo fazer um pouco de cada... Ir á Praia, visitar o Pão de Açucar e o Cristo, fazer trilhas, por do sol do arpoador (me disseram que é muito bonito), conheçer um pouco o centro de cidade e demais.... a partir disso, desejo saber algumas sugestões para fazer o meu roteiro... ::sos::

Desde já agradeçooo!

Ahhh se algum mora no Rio e tiver disponibilidade de me acompanhar, eu adorariaa :D

Meu msn: stephane.duarte@hotmail.com

Beeijo ^.^

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se vc é mochileira vai gostar da Trilha da Pedra Bonita, onde se tem uma ótima vista......

20111110235640.JPG

20111110235944.JPG

Postado
  • Autor
  • Membros

Oiii

Dia 21 marquei de fazer a trilha da pedra da gavea.... me informaram que é muito bonito...

Minha dúvida é o seguinte agora, como que eu faço para sair o do cristo e chegar no bondinho? é longee! (pelo que vi no googlemaps)

Não sei como realizar esse trajeto ::sos::

Agradeço ajuda de todoos!

Beeijoo =)

Postado
  • Membros

pow no rio o sistema é trankilo tem ônibus q deixa la, saindo do cristo (cosme velho) só não me recordo o numero...e vc dic q quer ir a buzios e voltar no msm dia...não aconselho, pois c for assim não ira curtir muito... outra dica é um passeio d barco em arraial do cabo é barato 25,00 duração de + ou - 3 hrs vale apena D+(passagem de ônibus na região dos lagos 3,20)..qualquer dúvidaa tamo aêe!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi sou shisleide rj gostaria de acampar no carnaval na prai do sertãozinho não estou achando um lugar ;me indicarão o acampamento do seu nilton ,se alguem souber me informe ::sos::

Postado
  • Membros

alguem conhece a praia do sono acampamento do ageu ou caiçara é a primeira vez que acampo me mande informações se é seguro e se a praia da levar 4 abarrecentes 1 criança de 4 anos e o q/ levar já sei q/ uma ilha por favor se souberem da praia do sertãozinho camping do seu nilton por favor me informe mãe desesperada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.