Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sugestões URGENTES!!!!!:BUENOS AIRES-COLONIA-MENDOZA-SANTIAGO-MONTEVIDEO-PUNTA

Postado
  • Membros

olá pessoas!

:D

Sou nova aqui no forum,alias ja venho visitando a meses mas so hj resolvi me registrar.Com a ajuda de relatos e infos montei meu roteiro e acabei de montar meu roteiro!

meu roteiro ficou assim:

5/10 quarta= Chego a B.A.pela Pluna as 14h

9/10 domingo= viajo de madrugada de bus p Mendoza

13/10 parto para santiago

17/10 voo a tarde para montevideo

19/10 volta p rj

O que acharam?

as minhas duvidas seriam...

1) se fui bem coerente na escolha da qte de dias em cada lugar e se sao realmente suficientes.(BA 4 NOITES,MENDOZA 3,SANTIAGO 4 MONTEVIDEO 2)

2)Também gostaria de ajuda sobre bate e voltas que pretendo fazer em Colonia,Lujan(zoo),vina del mar,valle nevado(sera que ainda vai estar a aberto?) e punta del este.

3)escolha de hosteis nas cidades e empresas de turismo.

Conto com o help de vcs e agradecerei fazendo um relato com riquissimos detalhes!!!!! ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha só...

Acho uma boa começar por Montevideo...conhece a cidade em um ou dois dias e reserva uma dia para ir até Punta del Este, vai e volta de lá no mesmo dia de ônibus! No dia seguinte vai pra Colonia del Sacramento de ônibus, passa o dia por lá, e vai á tarde pra Buenos Aires de Ferry Boat.

Aí sim de lá pra Mendoza e Santiago!

Em Montevideo eu fiquei no hotel palácio, que fica no centro! é muito bom! de repente uma boa opção pra vc é ficar no bairro de pocitos, é bem movimentado a noite, diferente do centro! e de pocitos pro centro, onde estão a maior parte dos pontos turísticos,que vc vai de dia, é bem rápido!

Postado
  • Membros

Melhor roteiro: Montevideo - Buenos Aires - Mendoza - Santiago

Em Mendoza, 3 dias é suficiente. O bom é alugar um carro, assim você pode fazer as vinicolas com calma e escolher quais você prefere visitar. Não esqueça que algumas vinicolas mais famosas necessitam de reserva, como a Trapiche por exemplo.

No outro dia você pode fazer o trajeto dos "Los Caracoles" até o Parque do Aconcagua. A paissagem é incrivel.

Santiago é uma cidade legal e agitada, na minha opinião você deve reservar 5 noites.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.