Sou nova aqui no forum,alias ja venho visitando a meses mas so hj resolvi me registrar.Com a ajuda de relatos e infos montei meu roteiro e acabei de montar meu roteiro!
meu roteiro ficou assim:
5/10 quarta= Chego a B.A.pela Pluna as 14h
9/10 domingo= viajo de madrugada de bus p Mendoza
13/10 parto para santiago
17/10 voo a tarde para montevideo
19/10 volta p rj
O que acharam?
as minhas duvidas seriam...
1) se fui bem coerente na escolha da qte de dias em cada lugar e se sao realmente suficientes.(BA 4 NOITES,MENDOZA 3,SANTIAGO 4 MONTEVIDEO 2)
2)Também gostaria de ajuda sobre bate e voltas que pretendo fazer em Colonia,Lujan(zoo),vina del mar,valle nevado(sera que ainda vai estar a aberto?) e punta del este.
3)escolha de hosteis nas cidades e empresas de turismo.
Conto com o help de vcs e agradecerei fazendo um relato com riquissimos detalhes!!!!!
olá pessoas!
Sou nova aqui no forum,alias ja venho visitando a meses mas so hj resolvi me registrar.Com a ajuda de relatos e infos montei meu roteiro e acabei de montar meu roteiro!
meu roteiro ficou assim:
5/10 quarta= Chego a B.A.pela Pluna as 14h
9/10 domingo= viajo de madrugada de bus p Mendoza
13/10 parto para santiago
17/10 voo a tarde para montevideo
19/10 volta p rj
O que acharam?
as minhas duvidas seriam...
1) se fui bem coerente na escolha da qte de dias em cada lugar e se sao realmente suficientes.(BA 4 NOITES,MENDOZA 3,SANTIAGO 4 MONTEVIDEO 2)
2)Também gostaria de ajuda sobre bate e voltas que pretendo fazer em Colonia,Lujan(zoo),vina del mar,valle nevado(sera que ainda vai estar a aberto?) e punta del este.
3)escolha de hosteis nas cidades e empresas de turismo.
Conto com o help de vcs e agradecerei fazendo um relato com riquissimos detalhes!!!!!