Ir para conteúdo

28 dias: NY - Califórnia - Flórida


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoas, tudo bem?

 

Depois de anos lendo esse fórum e pensando em 1001 viagens, finalmente a 1ª vai sair: vou para Vermont no fim do ano, passar 3 meses trabalhando nessa de Work Experience.

 

Devo ficar numa cidade chamada Stowe, que é bem próxima do Canadá, então devo fazer algumas viagens de fim de semana para Montreal também. Mas isso eu acho que vou acabar deixando para ver lá. Já vi preço de passagem e tal, mas como vou passar um bom tempo por lá, acho que vai dá pra organizar de lá mesmo.

O que estou tentando fazer é planejar a viagem que farei no meu mês "livre" (o visto J1 me dá direito a 01 mês viajando por lá no fim do programa).

Como vou estar em Vermont, vou começar por Nova York. Queria ir para a Califórnia depois e acabar em Miami.

 

Enfim, já li vários tópicos aqui e tô pesquisando bastante. Por enquanto, o roteiro está assim:

 

28-Feb New York

29-Feb New York

1-Mar New York

2-Mar New York

3-Mar New York

4-Mar San Francisco

5-Mar San Francisco

6-Mar San Francisco

7-Mar San Francisco

8-Mar Los Angeles

9-Mar Los Angeles

10-Mar Los Angeles

11-Mar San Diego

12-Mar San Diego

13-Mar Las Vegas

14-Mar Las Vegas

15-Mar Las Vegas

16-Mar Orlando

17-Mar Orlando

18-Mar Orlando

19-Mar Orlando

20-Mar Orlando

21-Mar Orlando

22-Mar Orlando

23-Mar Orlando

24-Mar Miami

25-Mar Miami

26-Mar Miami

 

Essas datas podem mudar, já que ainda não sei direito quando paro de trabalhar e tal. A divisão de dias está legal?

 

San Diego era uma cidade que a princípio eu nem ia colocar, mas li por aí que as pessoas vão para Tijuana quando estão lá, então por que não? É tranquilo de ir? Para quem estará sem carro? Passar um tarde/noite por lá? Vale a pena?

Em Las Vegas, separaria um dia para Grand Canyon.

Em Orlando, um dia para cada parque (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal Studios, Islands of Adventures, Discovery Cove e SeaWorld.). Algum deles eu poderia fazer dois no mesmo dias? E sei que o DC é mais caro, mas a ideia de nadar com os golfinhos me atraiu (pelo que vi também, o ingresso dá direito ao SW depois, confere?). E quanto aos ingressos, qual seria melhor opção?

 

Já dei uma pesquisada legal na questão de transporte. Pelo que vi, o opção que vale mais a pena seria SF-LA de carro, LA-SD de ônibus, SD-LV de avião. E NYC-SF e LV-Orlando de avião, claro. Não terá ninguém maior de 25 comigo, então o aluguel de carro é sempre mais caro. Isso tudo seria mais ou menos uns USD700 (contando com a passagem de ida e volta para Burlington - aeroporto mais perto de Stowe).

 

Agora, e quanto a hospedagem? Eu estava fazendo com base em duas pessoas, pq terei uma amiga comigo, mas não sabemos quantos mais ainda. Achei melhor fazer puxando para um valor mais alto. Estive procurando em sites como hostelworld, mas alguém tem alguma dica? Não quero dormir junto com ratos e baratas, mas quero uma opção bem barata, o mais barato possível. Em NYC, estive vendo albergues ao preço de US$35 por noite, tem mais barato? Nas outras cidades vai girar em torno desse preço também? Eu sei que é um valor bem em conta, mas se possível, queria mais em conta ainda. Senão, gastaria uns US$1200 só de hospedagem.

 

Estou numa situação que não é gastar mais um pouco para ficar mais confortável, mas sim gastar menos pq senão a viagem é inviável.

 

Devo acrescentar/tirar alguma cidade?

 

Obrigada!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Boa noite, pessoas, tudo bem?

 

Depois de anos lendo esse fórum e pensando em 1001 viagens, finalmente a 1ª vai sair: vou para Vermont no fim do ano, passar 3 meses trabalhando nessa de Work Experience.

 

Devo ficar numa cidade chamada Stowe, que é bem próxima do Canadá, então devo fazer algumas viagens de fim de semana para Montreal também. Mas isso eu acho que vou acabar deixando para ver lá. Já vi preço de passagem e tal, mas como vou passar um bom tempo por lá, acho que vai dá pra organizar de lá mesmo.

O que estou tentando fazer é planejar a viagem que farei no meu mês "livre" (o visto J1 me dá direito a 01 mês viajando por lá no fim do programa).

Como vou estar em Vermont, vou começar por Nova York. Queria ir para a Califórnia depois e acabar em Miami.

 

Enfim, já li vários tópicos aqui e tô pesquisando bastante. Por enquanto, o roteiro está assim:

 

28-Feb New York

29-Feb New York

1-Mar New York

2-Mar New York

3-Mar New York

4-Mar San Francisco

5-Mar San Francisco

6-Mar San Francisco

7-Mar San Francisco

8-Mar Los Angeles

9-Mar Los Angeles

10-Mar Los Angeles

11-Mar San Diego

12-Mar San Diego

13-Mar Las Vegas

14-Mar Las Vegas

15-Mar Las Vegas

16-Mar Orlando

17-Mar Orlando

18-Mar Orlando

19-Mar Orlando

20-Mar Orlando

21-Mar Orlando

22-Mar Orlando

23-Mar Orlando

24-Mar Miami

25-Mar Miami

26-Mar Miami

 

Essas datas podem mudar, já que ainda não sei direito quando paro de trabalhar e tal. A divisão de dias está legal?

 

San Diego era uma cidade que a princípio eu nem ia colocar, mas li por aí que as pessoas vão para Tijuana quando estão lá, então por que não? É tranquilo de ir? Para quem estará sem carro? Passar um tarde/noite por lá? Vale a pena?

Em Las Vegas, separaria um dia para Grand Canyon.

Em Orlando, um dia para cada parque (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal Studios, Islands of Adventures, Discovery Cove e SeaWorld.). Algum deles eu poderia fazer dois no mesmo dias? E sei que o DC é mais caro, mas a ideia de nadar com os golfinhos me atraiu (pelo que vi também, o ingresso dá direito ao SW depois, confere?). E quanto aos ingressos, qual seria melhor opção?

 

Já dei uma pesquisada legal na questão de transporte. Pelo que vi, o opção que vale mais a pena seria SF-LA de carro, LA-SD de ônibus, SD-LV de avião. E NYC-SF e LV-Orlando de avião, claro. Não terá ninguém maior de 25 comigo, então o aluguel de carro é sempre mais caro. Isso tudo seria mais ou menos uns USD700 (contando com a passagem de ida e volta para Burlington - aeroporto mais perto de Stowe).

 

Agora, e quanto a hospedagem? Eu estava fazendo com base em duas pessoas, pq terei uma amiga comigo, mas não sabemos quantos mais ainda. Achei melhor fazer puxando para um valor mais alto. Estive procurando em sites como hostelworld, mas alguém tem alguma dica? Não quero dormir junto com ratos e baratas, mas quero uma opção bem barata, o mais barato possível. Em NYC, estive vendo albergues ao preço de US$35 por noite, tem mais barato? Nas outras cidades vai girar em torno desse preço também? Eu sei que é um valor bem em conta, mas se possível, queria mais em conta ainda. Senão, gastaria uns US$1200 só de hospedagem.

 

Estou numa situação que não é gastar mais um pouco para ficar mais confortável, mas sim gastar menos pq senão a viagem é inviável.

 

Devo acrescentar/tirar alguma cidade?

 

Obrigada!! :)

 

 

Acho q seu roteiro está excelente qto a distribuiçao de dias.

 

Se tiver como aumentar uns 4 dias, incluiria Boston, Washington e Philadelphia. Essas cidades vc tb pode visitar em finais de semana livre. Dorme no bus, acorda lá... dois dias estão excelente p/ cada uma!

 

De LA p/ SD vá de trem, É uma viagem bonita... compre no www.amtrak.com

 

De LA p/ Vegas vc pode economizar indo de bus durante a noite... www.greyhound.com

 

Qto a hospedagem, eu indicaria os moteis... mas eles normalmente nao sao tao bem localizados. Sáo melhores p/ quem está de carro. No seu caso, sugiro os hosteis mesmo! Pesquise bastante, veja as opiniao no fórum. Nao vai dormir com baratas, fique tranquilo! E mtos oferecem quartos privativos q vc pode pegar um e só dividir com a sua amiga.

 

Os ingressos p/ os parques é melhor comprar pelos sites dos proprio parques mesmo. eles fazem uns combos que compensam.

 

Agora, sobre Tihuana... chegar lá é tranquilo. Mas quem garante a volta? Nem o seu visto! Esse mes q vc tem p/ viajar é uma permissão... se vc sair do país dentro desse período, vc perde a tal permissao. Seu visto pode até estar no prazo, mas aí vai depender da boa vontade da policia federal deixar vc entrar de volta ou não.

 

Se fosse o último destino da sua viagem, com certeza valeria a pena. Mas vc acha que compensa arriscar perder todo o restante por uma cidade suja no México?

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...