Postado Setembro 12, 2011 14 anos Membros OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço
Postado Outubro 9, 2011 14 anos Membros OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Ola, estou indo em Abril 2012 procuro companhia para viajar.
Postado Novembro 23, 2011 14 anos Membros OI!! Eu estou indo em final de março (dia 28) por 3 dias - antes de partir pra disney - se tiver por lá esses dias me fala. Não tenho ideia nenhuma do que fazer por lá. Vou pesquisar aqui no site alguma coisa. Miriam
Postado Novembro 24, 2011 14 anos Membros OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Ola tudo bem ?? Quando vc vai tb quero ir mas em Abril 2012.
Postado Dezembro 1, 2011 14 anos Membros OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço Você encontra td isso nesses tópicos: miami-guia-de-informacoes-t31401.html miami-perguntas-e-respostas-t25945.html
Postado Abril 11, 2012 13 anos Membros Claudio, Tambem estarei em miami entre os dias 16 e 18 de abril e pretendo ir a algum parque acampar ou coisa parecida, vamos ver se conseguimos manter algumm tipo de contato para, talvez, combinarmos algo. Até mais..
Postado Abril 14, 2012 13 anos Membros Estarei sozinho em Miami entre os dias 6 a 10 de maio. Quem vai nessas datas, favor entrar em contato. Email. garciausa@hotmail.com Cristiano
OI pessoal, sou novo por aqui e estou indo sozinho à Miami, gostaria de dicas para compras, o que comprar, onde comprar, onde é mais barato, dicas de hotel, aluguel de carro , td em fim. abraço