Planejo tirar férias no início de dezembro e andei pesquisando lugares que eu gostaria de conhecer. Montei um roteiro um pouco “diferente” porque estou morando no país, já conheço bem alguns lugares e não gostaria de repetir (Moro na Cidade do México e conheço bem Puebla, Cholula, Guanajuato e Riviera Maya).
Vou detalhar minha proposta de roteiro abaixo e gostaria de contar com as opiniões e sugestões de vocês. Obrigada
Uma observação: Coloquei 1º Taxco e depois Cuernavaca porque já pesquisei e vi que não existe ônibus direto de Taxco para Oaxaca. De Cuernavaca para Oaxaca ainda não tenho a certeza, mas pesquisei e vi que as chances são maiores.
Dia 1:
Saída Cidade do México para Taxco (Duração: 3h)
Passar o dia conhecendo a cidade
Dormir em Taxco
Dia 2:
Saída Taxo para Cuernavaca (2h)
Pegar ônibus noturno para Oaxaca (Este é o ponto mais crítico até o momento. Não tenho a confirmação se existe ônibus neste percurso. Alguém tem informação para me fornecer?)
Dia 3:
Chegada a Oaxaca
Dormir em Oaxaca
Dia 4:
Excursão de um dia em Molte Alban
Retornar a Oaxaca
Dormir em Oaxaca
Dia 5:
Excursão de um dia em Valle Tlacolula (Ruinas de Mitla, Fábrica de Mezcal e S. Maria de Tule)
Retornar a Oaxaca
Pegar ônibus noturno para San Cristobal de las Casas (10h)
Planejo tirar férias no início de dezembro e andei pesquisando lugares que eu gostaria de conhecer. Montei um roteiro um pouco “diferente” porque estou morando no país, já conheço bem alguns lugares e não gostaria de repetir (Moro na Cidade do México e conheço bem Puebla, Cholula, Guanajuato e Riviera Maya).
Vou detalhar minha proposta de roteiro abaixo e gostaria de contar com as opiniões e sugestões de vocês. Obrigada
Uma observação: Coloquei 1º Taxco e depois Cuernavaca porque já pesquisei e vi que não existe ônibus direto de Taxco para Oaxaca. De Cuernavaca para Oaxaca ainda não tenho a certeza, mas pesquisei e vi que as chances são maiores.
Dia 1:
Saída Cidade do México para Taxco (Duração: 3h)
Dormir em Taxco
Dia 2:
Saída Taxo para Cuernavaca (2h)
Pegar ônibus noturno para Oaxaca (Este é o ponto mais crítico até o momento. Não tenho a confirmação se existe ônibus neste percurso. Alguém tem informação para me fornecer?)
Dia 3:
Chegada a Oaxaca
Dormir em Oaxaca
Dia 4:
Excursão de um dia em Molte Alban
Retornar a Oaxaca
Dormir em Oaxaca
Dia 5:
Excursão de um dia em Valle Tlacolula (Ruinas de Mitla, Fábrica de Mezcal e S. Maria de Tule)
Retornar a Oaxaca
Pegar ônibus noturno para San Cristobal de las Casas (10h)
Dia 6:
Chegada em San Cristobal de las Casas
Conhecer a cidade
Dormir em San Cristobal
Dia 7:
Excursão de 1 dia a Canon del Sumideiro
Retornar a San Cristobal
Dormir em San Cristobal
Dia 8:
Ida para Palenque (4h)
Excursão de 1 dia à Zona Arqueologica de Palenque
Retornar a Palenque