Postado Abril 28, 2008 17 anos Membros Olá Pessoal, Meu nome é Hilário, sou morador de itaperuna RJ, e estou precisando de informações sobre Dores do Rio Preto, tais como pousadas e campping da cidade. Quem puder me ajudar desde já agradeço. Grande abraço e boas viagens!!!!!! Hilário
Postado Outubro 24, 2008 17 anos Membros hola hilario, Dores do río preto?? Tomamos un delicioso cafè con leche!!!! Vimos el pueblo y continuamos camino. Perla, PD: Limao Verde!!! y otros pueblitos pequéños tienen cama y cafè. nos divertimos mucho en la ruta de Itaùnas -Goiapaba_Matilde-Alfredo Chaves_ Novo Guaraparì. No conseguimos nuestro objetivo, pero ganamos un amigo.
Postado Março 4, 2009 17 anos Membros olá meu nome é izabel e moro em vitória ES. já estive em dores do rio preto, mas foi bem rápido pois meu objetivo era participar de uma escalada ao pico da bandeira. posso pesquisar e mandar para vc. se vc quiser me falar o que pretende posso então ser mais objetiva em minha pesquisa.
Postado Junho 20, 2012 13 anos Membros se o seu interesse for ir para o Pico da Bandeira te aconselho ficar na cidade de Espera Feliz, Fica em Minas mas apenas 6k de Dores, é uma cidade bem maior e com bons hoteis...
Olá Pessoal,
Meu nome é Hilário, sou morador de itaperuna RJ, e estou precisando de informações sobre Dores do Rio Preto, tais como pousadas e campping da cidade. Quem puder me ajudar desde já agradeço.
Grande abraço e boas viagens!!!!!!
Hilário