Irei com mais duas amigas para o Chile e tenho a seguinte programação
chegamos na quinta a tarde - Santiago
sexta - Santiago
sábado - rota do vinho (ou Vina del Mar)
domingo - meio dia partir para o Deserto
Nossa idéia é irmos de carro. Acredito que na segunda a noite estaremos em San Pedro. Paramos pra dormir no domingo a noite e por volta das 10 da manha estrada. Acham possível?
O que parar para ver? Onde parar?
Em San Pedro, ficaremos de segunda a noite até sexta meio dia, para retornarmos (nossa volta será no domingo pela manhã)
Quais os melhores lugares, para aproveitarmos o maximo? Vale a pena conhecer alguam cidade próxima?
Pensei em ir de carro e voltar de avião, só que a taxa para deixar o carro em Calama é maior que a própria locação...então descartei.
Tambem pensei em ir de avião e lá alugar um carro. Mas acredito que perderiamos muito das paisagens...(ou não????)
Bem, se puderem dar sugestões quanto a isso, se de repente existe alguma excursão, sei lá, translado, onde possamos aproveitar esse pé na estrada.
Interessante tambem, se souberem, o valor de gastos com pedágio e combustivel.
Acho que só!!!Pesquisei bastante, mas realmente não achei nada especifico....
Olá Mochileiros!!!
Irei com mais duas amigas para o Chile e tenho a seguinte programação
chegamos na quinta a tarde - Santiago
sexta - Santiago
sábado - rota do vinho (ou Vina del Mar)
domingo - meio dia partir para o Deserto
Nossa idéia é irmos de carro. Acredito que na segunda a noite estaremos em San Pedro. Paramos pra dormir no domingo a noite e por volta das 10 da manha estrada. Acham possível?
O que parar para ver? Onde parar?
Em San Pedro, ficaremos de segunda a noite até sexta meio dia, para retornarmos (nossa volta será no domingo pela manhã)
Quais os melhores lugares, para aproveitarmos o maximo? Vale a pena conhecer alguam cidade próxima?
Pensei em ir de carro e voltar de avião, só que a taxa para deixar o carro em Calama é maior que a própria locação...então descartei.
Tambem pensei em ir de avião e lá alugar um carro. Mas acredito que perderiamos muito das paisagens...(ou não????)
Bem, se puderem dar sugestões quanto a isso, se de repente existe alguma excursão, sei lá, translado, onde possamos aproveitar esse pé na estrada.
Interessante tambem, se souberem, o valor de gastos com pedágio e combustivel.
Acho que só!!!Pesquisei bastante, mas realmente não achei nada especifico....
VAleu!!!!
Marcia