Membros ritinhazinha Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olá gente!! Tenho lido vários tópicos aqui e estou ficando cada vez mais ansiosa para a minha viagem para os EUA em janeiro. Irei tirar férias em janeiro e pretendo passar um mês na Califórnia, fazendo um curso para aprimorar meu inglês além de, lógico, curtir minhas férias. O único e maior porém, é a questão principal: onde passar os meus 28 dias? Tinha excluído da lista as cidades mais famosas, justamente pela alta concentração de brasileiros (o que poderia atrapalhar meu aprendizado). Mas a cada tópico, as idéias estão ficando confusas. Conversei com uma consultora de intercâmbio e os locais sugeridos são: Santa Mônica, Santa Bárbara, São Rafael. Bem, o que tem me atrapalhado a decidir é que, como disse, além de aprender, gostaria de curtir minhas férias também, e São Rafael e Santa Bárbara talvez não me ajudem nesse quesito, e eis que finalmente (e pelo menos), estou avaliando Santa Mônica e São Francisco. - Se eu ficar em Santa Mônica, usaria três finais de semana para conhecer Las Vegas, São Francisco e o centro de Los Angeles (na verdade, nem sei se precisaria de um final de semana --> talvez subisse as montanhas para esquiar) - Se eu ficar em São Francisco, usaria três finais de semana para conhecer Las Vegas, Los Angeles e as montanhas. Enfim, são locais que muito me interessei, mas não consigo perceber nesses relatos qual desses locais atenderia esses meus requisitos: aprendizado (e com isso, poucos brasileiros) e curtir férias. Alguém pode me conceder a luz? Beijos, brigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritinhazinha Postado Setembro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Li um relato aqui que Santa Barbara nem é tão longe de Los Angeles... Pode ser uma boa manter a lista de dúvidas, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrinho_xplod Postado Outubro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Fique em Santa Barbara OU Las Vegas... Sao cidade menores e de custo de vida um pouco inferior, Sao francisco é muito frio e venta Muito, alem de que pra andar é chato pois sao muitas ladeiras... Santa barbara é uma cidade mais chiquezinha...pessoas com mais $ e eh tudo mais arrumadinho... Vegas é party baby!! hehehe Vegas eh Vegas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Voto em Sta Barbara! Tem uma localização estratégica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani_lin Postado Outubro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Eu embarco dia 04/11/2011 para Berkeley, na verdade fica bem próxima de San Francisco, algo como 20 minutos!!! Me disseram ser muito bom..e também vou fazer um curso rápido de inglês...tou hiper ansioso e em breve vou poder te dizer o que achei da região...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarpcss Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Eu embarco dia 04/11/2011 para Berkeley, na verdade fica bem próxima de San Francisco, algo como 20 minutos!!! Me disseram ser muito bom..e também vou fazer um curso rápido de inglês...tou hiper ansioso e em breve vou poder te dizer o que achei da região...rsrsrsr Oi Dani_li, vc podeia dizer qual escola de ingles vc contratou? e se foi por intermedio de uma agencia de turismo , qual foi? Vlw, brigado. have a nice trip!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.