Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Iguazu / Ciudad del Este tri barato

Postado
  • Membros

Oi vamos a mais uma dica.

 

Para quem quer visitar outro país aqui na américa do sul, uma boa idéia é começar pela Argentina, fazendo da seguinte forma: pegar um voo para a cidade brasileira de Foz do iguaçu, sempre tem voos baratos pela Tam e pela Gol, claro que tem que comprar com antecedencia. Para quem mora em São Paulo e quer ir de onibus, evitando assim as flutuações das passagens aéreas. è tri barato, desde 120 reais.

 

Então chega-se a Foz, mas não fiquem hospedados em foz do Iguaçu, fiquem no Che Lagarto hostel em Puerto Iguazu na Argentina, a última vez que fiquei la esse ano eu paguei apenas 5 dolares!!!!

 

Se vcs chegarem a noite vão ter que recorrer a um taxi, pois não tem onibus a esse horário, mas é muito caro. Então prefiram chegar pela manha para ir de onibus urbano por apenas R$3. Ou esperem no aeroporto o dia amanhance, o aeroporto fica aberto 24hs.

 

A cidade de Puerto Iguazu vai ser seu portão de entrada para os outros destinos, ja que assim vc evita de fazer uma viagem internacional de onibus. A cidade paraguay de Ciudad del Este é o paraíso das compras, tudo muito barato, muitas coisas boas inclusive. Essa cidade fica do lado, se chega lá atraves de onibus urbano, custa mais ou mesmo 5 reais.

 

Todos os onibus que interligam as tres cidades, saem do terminal rodoviario, que fica praticamente do lado do hostel.

 

Puerto Iguazu é muito agitada, sempre tem festa acontecendo, vcs podem aproveitas tambem para conhecer as cataratas do iguaçu. Não falta atividade para fazer.

 

Troquem seu dinheiro ainda no Brasil, e tambem comprem pesos argentinos. Se informem sobre uma casa de cambio que tenha tarifas mais baixas. No aeroporto é sempre mais caro.

 

Dali vcs podem montar outros roteiros otimos, por exemplo ir para Asunción desde Ciudade del Este ou ir para Buenos Aires de ônibus desde Puerto Iguazu, é uma viagem muito interessante, por vc ficara conhecendo boa parte do interior argentino. As passagens são baratas, já que são viagens nacionais.

 

Qualquer dúvida, podem me mandar e-mail ou me chamem ao telefone: 11.8297.3765.

 

Um Abraço,

Alexandre.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Alexandre, boa as suas dicas, entao, to querendo ir de moto pra fazer um passeio pelas Missoes Jesuitas no Brasil, Argentina e Paraguai, vai ser entre Natal e Reveillon. dai to querendo comprar umas coisinhas em cidade Del Este, e depois ir descendo ate a primeira missao em Trindade, depois Jesus, Encarnacion, dai vou pra Argentina e por ultimo Brasil... se vc tiver mais algumas dicas, vamos mantendo contato...

Abraços

 

Leonardo

  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

a dica que dou eh:

 

se vais comprar em CDE-PY, evite voltar para o BR e depois entrar na AR.

 

ideal eh uma vez estando dentro do PY, va descendo o rio no lado paraguaio mesmo e dai cruze direto p argentina, evitando assim a fiscalizacao da RFB em cima dos teus pertences e tua cota de 300 doletas.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

av brasil - foto tirada da janela quarto che lagarto - valeu a dica amigo

 

PUERTOPANORAMACHELAGA.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.