Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 278.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Namoro e casamento é igual a ter mais obrigações e menos direitos ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Verdade. Hoje em dia casar é algo complicado e incerto, tem que tomar muito cuidado se for tentar fazer algo neste sentido pra evitar muitos problemas.

Trota, eu até te indico o texto 10 precauções importantes para o casamento.

Eu li e achei muito bom e pretendo seguir a risca.

Postado
  • Autor
  • Membros
::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Foram ótimas dicas e vou copiar e publicar no meu face e com certeza vou provocar a ira de algumas... ::tchann::::tchann::
Postado
  • Membros
::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Foram ótimas dicas e vou copiar e publicar no meu face e com certeza vou provocar a ira de algumas... ::tchann::::tchann::

E então como foi a reação da galera?

Aposto que deu confusão. Hahahahahahahahah

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Eu doida p arrumar um namorado parceiro p viajar....e quem tem não valoriza.. :-(

Verdade.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

CARAMBA, UM POST RENDENDO DESDE 2011?? AHAHAHA IAI, O CARA LARGOU A MULHER OU NÃO? KKKKK 

PROVÁVEL QUE ELA FOI CRIADA EM APARTAMENTO E SHOP TODO O FINAL DE SEMANA.. PATRICINHA QUE FALA NÉ? RS

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

O Mochileiro ficou muito chato, cheio de  mi, mimi como dizem, mas eu digo que esta cheio de frescura mesmo. Antes eu entrava todo dia, respondia perguntas e colabora muito. Desde minha uma viagem e meu ultimo relato não posto mais nada, já voltei aos Lençóis pela terceira vez, fui a Colômbia, Fiz treking na Patagônia entre Chile e Argentina, fui a Cumuruxatiba, voltei a Porto seguro Voltei ao Peru pela quinta  vez e a terceira na Feira de Gastronomia entre outras viagens. Zero de relato, zero de postagem. O Povo  quer ficar trocando zap ou ficar pedindo informação no face book. Cansei...Mas vou deixar aqui uma foto do mochileiro que voltou de Buenos Aires  na Executiva da Qatar, mas não conto como consegui esta façanha chega de relato. Abraço a todos !!! 

DSCN2223.JPG

DSCN2212.JPG

Postado
  • Membros

Me conte

Em 27/06/2018 em 00:48, Trota Nando O Ateu disse:

O Mochileiro ficou muito chato, cheio de  mi, mimi como dizem, mas eu digo que esta cheio de frescura mesmo. Antes eu entrava todo dia, respondia perguntas e colabora muito. Desde minha uma viagem e meu ultimo relato não posto mais nada, já voltei aos Lençóis pela terceira vez, fui a Colômbia, Fiz treking na Patagônia entre Chile e Argentina, fui a Cumuruxatiba, voltei a Porto seguro Voltei ao Peru pela quinta  vez e a terceira na Feira de Gastronomia entre outras viagens. Zero de relato, zero de postagem. O Povo  quer ficar trocando zap ou ficar pedindo informação no face book. Cansei...Mas vou deixar aqui uma foto do mochileiro que voltou de Buenos Aires  na Executiva da Qatar, mas não conto como consegui esta façanha chega de relato. Abraço a todos !!! 

DSCN2223.JPG

DSCN2212.JPG

Show esta imagem do avião hein! Parabéns!

Você teria dicas Trota, de passeio em Salvador? Fora dos circuitos mainstream, como Elevador Lacerda, Pelourinho...?

Abraço camarada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.