Gostaria de compartilhar e agradecer aos mochileiros pela viagem maravilhosa que tive graças as dicas deste site e da minha amiga Cleo.
Roteiro
05/set - Lima (voo pela TAM) - Tarde em lima para algumas comprinhas úteis na viagem (Blusas, filmadora etc...)
06/set - Ida para Ica - Passeio de Buggy no deserto a tarde / Visita as bodegas de Pisco e cidade das Bruchas
07/set - Ilhas Balhestas e Reserva de Paracas
08/set - Linhas de Nasca - Sobrevoo e city Tour
09/set - Arequipa - City Tour Campina
10/set - Arequipa - City Tour a pé - Museos e Igrejas (Juanita a princesa do gelo!)
11/set - Puno (Ilhas Urus e Ilhas Taquile)
12/set - Ida para Cusco em Onibus Turismo com paradas ( o caminho é lindo!!)
13/set - Cusco City Tour
14/set - Cusco Vale Sagrado e ida para Aguas Calientes
15/set - Machu Picchu
16/set - Volta para Lima - LAN
17/set - Lima Compras
18/set - Lima City Tour
19/set - Lima
20/set - Lima Retorno SP
Nos proximos posts vou detalhar cada dia da viagem com minhas impressões e anotações... Parece muitos dias em Lima no final???? sim.... pois mudei o roteiro que seria ir para Huaraz pois já estava exausta... então acabei ficando em Lima esperando o dia da volta sem muitas emoções....
Gostaria de compartilhar e agradecer aos mochileiros pela viagem maravilhosa que tive graças as dicas deste site e da minha amiga Cleo.
Roteiro
05/set - Lima (voo pela TAM) - Tarde em lima para algumas comprinhas úteis na viagem (Blusas, filmadora etc...)
06/set - Ida para Ica - Passeio de Buggy no deserto a tarde / Visita as bodegas de Pisco e cidade das Bruchas
07/set - Ilhas Balhestas e Reserva de Paracas
08/set - Linhas de Nasca - Sobrevoo e city Tour
09/set - Arequipa - City Tour Campina
10/set - Arequipa - City Tour a pé - Museos e Igrejas (Juanita a princesa do gelo!)
11/set - Puno (Ilhas Urus e Ilhas Taquile)
12/set - Ida para Cusco em Onibus Turismo com paradas ( o caminho é lindo!!)
13/set - Cusco City Tour
14/set - Cusco Vale Sagrado e ida para Aguas Calientes
15/set - Machu Picchu
16/set - Volta para Lima - LAN
17/set - Lima Compras
18/set - Lima City Tour
19/set - Lima
20/set - Lima Retorno SP
Nos proximos posts vou detalhar cada dia da viagem com minhas impressões e anotações... Parece muitos dias em Lima no final???? sim.... pois mudei o roteiro que seria ir para Huaraz pois já estava exausta... então acabei ficando em Lima esperando o dia da volta sem muitas emoções....