Ir para conteúdo

Peru (Lima, Ica, Balhestas, Nazca, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu) Setembro 2011 - 16 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de compartilhar e agradecer aos mochileiros pela viagem maravilhosa que tive graças as dicas deste site e da minha amiga Cleo.

 

Roteiro

 

05/set - Lima (voo pela TAM) - Tarde em lima para algumas comprinhas úteis na viagem (Blusas, filmadora etc...)

06/set - Ida para Ica - Passeio de Buggy no deserto a tarde / Visita as bodegas de Pisco e cidade das Bruchas

07/set - Ilhas Balhestas e Reserva de Paracas

08/set - Linhas de Nasca - Sobrevoo e city Tour

09/set - Arequipa - City Tour Campina

10/set - Arequipa - City Tour a pé - Museos e Igrejas (Juanita a princesa do gelo!)

11/set - Puno (Ilhas Urus e Ilhas Taquile)

12/set - Ida para Cusco em Onibus Turismo com paradas ( o caminho é lindo!!)

13/set - Cusco City Tour

14/set - Cusco Vale Sagrado e ida para Aguas Calientes

15/set - Machu Picchu

16/set - Volta para Lima - LAN

17/set - Lima Compras

18/set - Lima City Tour

19/set - Lima

20/set - Lima Retorno SP

 

Nos proximos posts vou detalhar cada dia da viagem com minhas impressões e anotações... Parece muitos dias em Lima no final???? sim.... pois mudei o roteiro que seria ir para Huaraz pois já estava exausta... então acabei ficando em Lima esperando o dia da volta sem muitas emoções....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc pode fazer as compras e o cyti tour em Lima no mesmo dia dessa forma ganha um dia de viagem creio q vai ficar apertado Ilhas Ballestras vc gasta um dia , vc tem q ir p Pisco de de lá p o local onde pega a lancha, depois tem a volta , quanto a ir de Puno p Cuzco procure a Ag VIP Tour vale a Pena e esta tudo incluido almoço e visita a quatro locais muito legal incluindo Puka Pukara, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Felipe eu não posto relato de viagem pois acho que já tem muitos, e estão muito repetitivo, mas se quiser entra no meu orkut e veja as fotos, fui duas vezes ao Peru em 2008 conheci entre outras cidades: Chiclayo, Huaraz, Cajamarca e etc. Orkut: trota nando o viajante, caso tenha alguma duvida terei prazer em ajudar ao amigo mochileiro. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...