Postado Setembro 26, 2011 14 anos Membros Olá! Essa é minha primeira viagem sozinha. Estou progamando para outubro, uns 15 dias, e o roteiro que pensei é: Morro de São Paulo : 3 dias Itacaré: 2 dias Trancoso: 3 dias Arraial d'Ajuda: 3 dias Porto Seguro: 2 dias O que me sugerem? Mais alguém vai para estes lados em outubro? Obrigada!
Postado Novembro 29, 2011 14 anos Membros Olá pessoal! Irei passar o ano novo em Itacaré (porque saiu mais barato do que os outros lugares que eu gostaria) e depois irei para caraíva. Queria a opinião de vocês, porque como o ano novo é em Itacaré não poderei mais visitar todas as cidades que gostaria mais ao norte (devido ao custo do deslocamento)...aí para antes do ano novo, tenho que escolher entre Boipeba, Barra Grande ou Morro são Paulo. Terei apenas 2 ou 3 dias, qual desse lugares dá para conhecer e vale mais apenas para 3 dias? e caso eu consiga estender a viagem vale a pena fazer: Morro -Itacaré - Boipeba - Barra grande - Caraíva, ou vai ser muita volta? Obrigada beijos
Olá!
Essa é minha primeira viagem sozinha. Estou progamando para outubro, uns 15 dias, e o roteiro que pensei é:
Morro de São Paulo : 3 dias
Itacaré: 2 dias
Trancoso: 3 dias
Arraial d'Ajuda: 3 dias
Porto Seguro: 2 dias
O que me sugerem? Mais alguém vai para estes lados em outubro?
Obrigada!