Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em dezembro deste ano estarei indo com minha familia para o Chile. Vou direto a ilha de Pascoa e na volta paro em Santiago. Neste ponto estou precisando de ajuda. Terei 15 dias e vejo duas opcoes: Subir ao deserto do Atacama ou descer ate o sul do Chile. A principio pensei em ir ao deserto de carro indo pelo Chile e voltando pela Argentina atraves de Mendoza, mas depois de ler relatos aqui, fiquei com a sensacao que seria furada pois as distancias sao muito grandes e seria muito corrido. Nao encontrei relatos de pessoas que voltaram do atacama pela argentina. Posso tambem tentar um voo e alugar um carro na regiao norte, mas ai talvez perca muitas atracoes no caminho (se e que tem tantas atracoes no caminho....). A outra opcao seria esquecer o norte e focar na regiao de Santiago, Praias da regiao, Medonza e algumas localidades do sul do Chile, ate uns 1000km de distancia que daria mais ou menos na cidade de Osorno. Alguem pode me ajudar com dicas??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...