Não sei em qual fórum é o ideal postar... (Argentina, Patagônia ou aqui )
Fiz um pré-roteiro de minha viagem de carro para Argentina e Chile, e gostaria da opinião de quem já foi de carro para esses lados.
Vale qualquer tipo de opinião Quais locais visitar (tenho vários anotados, mas vale a dica), quais cidades ficar mais tempo, quais locais NÃO vale a pena ficar, etc.
Outra pergunta, disponho de 30 a 40 dias para fazer esse roteiro... será que dá tranquilo ?
Pato Branco -> Reconquista
Reconquista -> Santa Fé
Santa Fé -> Buenos Aires
Buenos Aires -> Bahia Blanca
Bahia Blanca -> Puerto Madryn
Puerto Madryn -> Comodoro Rivadavia
Comodoro Rivadavia -> Rio Gallegos
Rio Gallegos -> Ushuaia
Ushuaia -> Punta Arenas
Punta Arenas -> Puerto Natales
Puerto Natales -> El Calafate
El Calafate -> El Chalten
El Chalten -> Comodoro Rivadavia
Comodoro Rivadavia -> San Carlos de Bariloche (Bariloche)
Bariloche -> Vila de La Angostura
Vila de La Angostura -> San Martin de Los Andes
San Martin de Los Andes -> Osorno
Osorno -> Puerto Varas/Puerto Montt
Puerto Montt -> Pucon
Pucon -> Santiago (passando por Conception/Valdivia)
Santiago -> Vinã Del Mar
Vinã Del Mar -> Mendoza
Mendoza -> Córdoba
Córdoba -> Resistência
Resistência -> Pato Branco
Minha saída está prevista para o dia 13 de Maio, com retorno entre 13 e 20 de Junho (vai depender do que tem para ver em todos esses locais )
Já tenho os mapas trajeto-a-trajeto, tenho anotado os dias e locais para ficar, as dicas (valiosas) que 'garimpei' aqui no http://www.mochileiros.com mas preciso de opiniões de quem já viajou de carro por essas bandas.
Desde já meu muito obrigado e bons caminhos à todos !
ALLmigos
Não sei em qual fórum é o ideal postar... (Argentina, Patagônia ou aqui
)
Fiz um pré-roteiro de minha viagem de carro para Argentina e Chile, e gostaria da opinião de quem já foi de carro para esses lados.
Vale qualquer tipo de opinião
Quais locais visitar (tenho vários anotados, mas vale a dica), quais cidades ficar mais tempo, quais locais NÃO vale a pena ficar, etc.
Outra pergunta, disponho de 30 a 40 dias para fazer esse roteiro... será que dá tranquilo ?
Minha saída está prevista para o dia 13 de Maio, com retorno entre 13 e 20 de Junho (vai depender do que tem para ver em todos esses locais
)
Já tenho os mapas trajeto-a-trajeto, tenho anotado os dias e locais para ficar, as dicas (valiosas) que 'garimpei' aqui no http://www.mochileiros.com mas preciso de opiniões de quem já viajou de carro por essas bandas.
Desde já meu muito obrigado e bons caminhos à todos !
Eldinei Viana