Ir para conteúdo

7dias e 6 noites em Orlando


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros de plantão, venho aqui pedir uma pequena mãozinha de vocês...

Estou preparando minha viagem para Orlando, no começinho de Março do ano que vem, maas ficarei apenas 7 dias e 6 noites, ou seja, pouco tempo para muuuitas atrações e compras.

Então, na opnião de vocês, quais parques eu não posso deixar de ir de jeito nenhum, lembrando que eu vou com uma amiga e somos maiores de idade. E quais shoppings/outlets/lojas são imperdíveis?

Estavam pensando em separar dois dias para compras e 4 para os parques, mas posso imaginar que 4 dias para taantos parques pode ser pouco, né?

 

Enfim, aguardo a colaboração de vocês! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olha vc tem q definir primeiro se voce quer entrar e passear pelos parques e assim conhecer um numero grande ou se vc quer entrar no parque e ir em todas as atrações e ficar o dia inteiro em um unico parque

 

tambem é bom vc ver se você gosta de parques que tenham principalmente montanha russa ou parques com vida animal ou parques com "magia"

 

na região dos parques tem wal mart que é 24 horas, o prime/premium outlet, que como é dedicado a turistas, durante a semana acho que fecha as 23h e tem outros shoppings outlet perto do walmart que tem a bestbuy e etc

 

mas se você e sua amiga sao fissuradas em compras e querem tratar isso como um programa turistico eu recomento passar um dia inteiro no sawgrass mall

 

é longe mas vale a pena p/ quem quer comprar e ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mall at Milenia é super caro, não vale a pena de forma nenhuma, a nao ser que vc queria comprar uma LV, mas nao vai ser na promocao rs.

 

Sawgrass tb não indico, é bem longe e a maioria das lojas vc encontra facilmente no Prime e no Premium.

 

Quanto ao Florida Mall, acho q vale a pena se vc ainda quiser fazer mais compras depois de visitar o Prime e o Premiun (o q eu acho pouco provavel). Lá é um shopping grande, mas que NAO é outlet, tem bastante lojas legais, mas acredito eu q dois dias nestes dois shoppings vai ser suficiente!

 

Parques, vai depender muito, como ja disseram aqui, do que vc curte. Island of Adventure e Unversal Studios vale a pena, pq vc pode fazer os dois juntos, e até a compra do ingresso pode e deve ser casada. Eles ficam um do lado do outro, então da p sair de um e entrar no outro.

 

Eu curto muito o Sea World e Bush Gardens, mas ai, como te disse, é uma opção sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Vou aproveitar o gancho desse tópico, em maio/2012 irei para Orlando também e quero ir no Busch Gardens em Tampa, como quero tb assitir um jogo de beisebol estou pensando em pernoitar uma noite em Tampa depois do parque, mas gostaria de saber o que tem para fazer durante o dia, pois o jogo é somente a noite.

 

 

Obrigado e abraços

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Março costuma ser período de baixa temporara. Então, pode-se esperar parques vazios - o que pra vc e sua amiga vai ser bom.

Orlando tem, basicamente, os seguintes parques:

 

Magic Kingdom - o que tem o castelo da Cinderela - é mais pra criança, mas eu consideraria esse parque como "a disney", pela sua magia;

Animal Kingom - parque sobre, é claro, animais. Tem atrações legais, mas, se o tempo tiver curto, pode ser dispensado.

Epcot - muito bom! A parte da frente do parque tem atrações futuristas - não deixe de ir ao Test Track nem ao Soaring (pegue fast pass nesses) - e a parte de trás tem cenários de 11 países, tb bem legais.

Hollywood Studios - muito bom tb! Não deixe de ir na Montanha-russa do Aerosmith. Tem shows de carros e do Indiana Jones - ambos excelentes!!

 

Nesses quatro parques, tem shows no fim do dia: não deixe de ver os do Epcot e do Hollywood. O do Magic Kingdom tb é mt bom.

 

Os da Universal - Universal Studios e Island f Adventure - são muito bons! Não deixe de ir! As montanhas-russas são muito boas! Esses não têm shows à noite.

 

Sea World - bem legal tb! Não deixe de assistir aos shows dos golfinhos e das baleias! Tb não tem show à noite. Não fiquem com medo da Manta - a volta nela é uma delícia!!!!

 

Busch Gardens - fica há 1:15 min de orlando (de carro). Muita montanha-russa! Se curti-las, não deixe de ir na Sheikra - queda em 90º!!!!! não tem show noturno.

 

Vc pode ver que são oito parques. Assim, ver se vão priorizar compras ou diversão.

Os dois da Universal (Studios e o Island) realmente é possível fazer em um dia só - se não tiver muito cheio!

 

Se curtem montanha-russa (meu caso): Busch Gardens, U. Studios, Island of Ad., Sea World, Hollywood, Epcot. Esses seriam a minha escolha.

 

OBS IMPORTANTES:

- Veja na internet, qual o horário de abertura dos parques nos dias que forem vizitá-los e cheguem antes da abertura. O início do dia, os parques são mais vazios, vcs podem aproveitá-los mais rápido e sobrará tempo pra ir às compras depois de saírem. Os dias que forem nos parques com shows noturnos, não deixem de assisti-los. São muito bonitos (destaque para os shows do Hollywood, do Epcot e do Magic Kingdom)

- Um dia inteiro de compras, pra mim, é muito cansativo. Prefiro ir ao parque e sair pro outlet depois. Aproveite pra fazer isso com os parques que não tem shows noturnos. Repito, os que tiverem, não deixem de ir.

- Compras: priorizem o Premium Outlet (CUIDADO: os dois maiores outlets agora se chamam Premium - só que um é da Vineland Road e o outro é da Internacional Drive). Ou seja, vá no Premium Outlet Vineland Road. Marque onde vcs pararam o carro - é muito fácil esquecer onde parou (nos parques tb)!!!!! Os estacionamentos são ENORMES!!!!

- Mais Compras: cadastrem-se e peguem, no site do Premium, os cupons de desconto - as lojas aceitam numa boa!!!!! Aproveitem e peguem um mapa on-line e marquem as lojas que vcs pretendem visitar - façam isso antes da viagem, poupará muuuuuuuito tempo!!!!

- Mais compras - já reservou dinheiro??? então reservem mais, pois vcs vão ficar doidos!!!!

- Mais compras - Florida Mall - é um shopping bem legal (e ENORME!!!) preços um pouco maiores. Se tiverem com tempo curto, deixem de ir! Shopping Millenium - muito bonito e muito caro. Com o tempo curto, ignore-o para compras.

- Se forem alugar carro (o que recomendo fortemente) levem um GSP com mapa dos EUA. Aprenda a mexer nele antes de da viagem. Vai ser um ótimo guia!

- Se ainda não fecharam hotel, aconselho ficar em algum na Internacional Drive. ATENÇÃO: em uma extremidade dessa rua (muito comprida), fica o Outlet Premium Vineland Road. Na outra extremidade, fica o Premium Internacional Drive. Sugiro que fiquem num hotel perto do Premium Vineland Road - a logística será melhor!

- nos parques: tem gente que gosta de levar mochila. Fui no inverno e levava apenas passaporte, dinheiro, câmera fotográfica e chave do carro. Tem brinquedos que não permitem entrar com mochila. Com ela, vc vai perder tempo.

 

Gastos:

 

Estacionamento nos parques: US$ 14,00 (em média) para cada parque.

Estacionamento nos Outlets: gratuito

Comida nos parques: US$ 12,00 (em média) preço de um sanduíche, batata frita e refri (sem refil).

 

Pô, foi mal, me empolguei!!!

 

Espero ter ajudado em alguma coisa!!

 

Atenciosamente,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...