Ir para conteúdo

Mochilao Bolivia/Peru/Colombia/Venezuela/Ilha Margarita. Julho/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Moro em santa cruz na bolivia, faco faculdade de Medicina aqui! To plenejando o mochilao tenho roteiro definido somente da Bolivia,queria ajuda de quem já passou pelo outros paises, sobre custo, melhores albergs,lugares bom pra se conhecer e etc..

Pretendo partir no final de junho,e passar o mes de julho viajando! Tenho uma amiga que vai comigo, mais se alguem tiver afim de fazer o mochilao e so falar!

Desde ja agradeco! Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olha, seu percurso está bem longo, vai ser bem corrido fazer em 30 dias (em 2009 fiz Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia, 26 dias, foi puxado...rss).

Vc vai sair de Sta Cruz, na Bolívia vale a pena conhecer o Salar de Uyuni, fazer caminhos de La Muerte, Chacaltaya, Copacabana... Alías, qdo estiver indo para o Peru vc passar por Copacabana (Lago Titicaca), de lá vc pode seguir para Puno (Peru), aí conhecerá a parte peruana do Titicaca..

Fique pelo menos uns 3 dias em Cuzco (vale a pena), Machu Pichu, Valle Sagrado... Fiz Peru e Bolívia em jan-11, me add no msn que te dou outras informações lorivixes@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Também to achando pouco tempo pra muita coisa! No Salar tem que fazer o passeio de 3 dias.. vale muuuuuito a pena! Você passa por lugares belissimos, que mais parecem papel de parede do windows!rs

Em La Paz é imperdivel o passeio de bike na Amazônia Boliviana, o Chacaltaya..

Enfim.. fiz Peru e Bolivia em 22 dias e queria ter ficado mais tempo! Ainda ficou lugares pra conhecer... Acredito que não vale a pena vc ir na correria e conhecer um pouquinho de cada país.. Acho legal ir pra menos paises, mas explorar o mais cada um sabe? É minha opinião.. Em Cuzco eu ficaria a vida toda! rsrsrs

Fiz Bolivia e Peru agora em jan de 2012 se precisar de ajuda.. é so falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Lucas, td bem? estou pensando em fazer o mesmo roteiro que vc sugeriu, em outubro/novembro do ano que vem. Vc chegou a fazer a viagem? Tem algum relato aqui no mochileiros?? Inicialmente pensei em sair do Brasil direto para a cidade mais próxima do Salar do Uyuni, que inclusive não sei ainda qual é, se vc souber e puder me ajudar, fazer o passeio de 3 dias, subir para La Paz e de lá ainda não sei se passo em Chacalcaya e vou para Copacabana ou saiu direto de La Paz para Copacabana e depois Cuzco. Vc sabe se tem como ir de Chacalcaya para Copacabana, ou teria que voltar para La Paz? Tenho apenas 8 ou 9 dias para esse percurso. Vc acha que dá tempo? Por enquanto são essas as duvidas. Vou montando o roteiro aos pouquinhos!! rsrsrs

Super obrigada!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...