Alguns de vocês me ajudaram mttt a fazer o roteiro Peru, Bolívia e Chile para as minhas férias de novembro. Porém, ocorreu um pequeno acidente e acabei quebrando o meu pé. Sendo assim, terei q reprogramar as minhas férias.
Como eu não posso alterar os dias selecionados, optei então por alterar o roteiro, e escolhi algo mais light e com um pouco mais de conforto (ao invés de 25 dias mochilando pelos desertos MP, Salar e Atacama).
Optei pela Colombia (irei no feriado de novembro e era um dos únicos destinos ainda disponíveis com milhas) rsrsrs.
Ao invés de ir com amigas irei com o meu namorado.
Pensamos em passar por Bogotá, Santa Marta, Cartagena e San Andres.
Dividimos a princípio o roteiro da seguinte forma:
MANHÃ TARDE (PER)NOITE
1º dia 12/nov SP Bogotá Santa Marta
2º dia 13/nov Santa Marta Santa Marta Santa Marta
3º dia 14/nov Santa Marta Cartagena Cartagena
4º dia 15/nov Cartagena Cartagena Cartagena
5º dia 16/nov Cartagena San Andres San Andres
6º dia 17/nov San Andres San Andres San Andres
7º dia 18/nov San Andres San Andres San Andres
8º dia 19/nov San Andres Bogotá Bogotá
9º dia 20/nov Bogotá Aeroporto SP
A ida a Santa Marta, é opcional. Achamos interessante o parque Parque Nacional Natural de Tayrona, mas ao msm tempo estamos com medo se em um dia na ilha será suficiente para fazer o passeio principal.
Boa tarde!
Alguns de vocês me ajudaram mttt a fazer o roteiro Peru, Bolívia e Chile para as minhas férias de novembro. Porém, ocorreu um pequeno acidente e acabei quebrando o meu pé. Sendo assim, terei q reprogramar as minhas férias.
Como eu não posso alterar os dias selecionados, optei então por alterar o roteiro, e escolhi algo mais light e com um pouco mais de conforto (ao invés de 25 dias mochilando pelos desertos MP, Salar e Atacama).
Optei pela Colombia (irei no feriado de novembro e era um dos únicos destinos ainda disponíveis com milhas) rsrsrs.
Ao invés de ir com amigas irei com o meu namorado.
Pensamos em passar por Bogotá, Santa Marta, Cartagena e San Andres.
Dividimos a princípio o roteiro da seguinte forma:
MANHÃ TARDE (PER)NOITE
1º dia 12/nov SP Bogotá Santa Marta
2º dia 13/nov Santa Marta Santa Marta Santa Marta
3º dia 14/nov Santa Marta Cartagena Cartagena
4º dia 15/nov Cartagena Cartagena Cartagena
5º dia 16/nov Cartagena San Andres San Andres
6º dia 17/nov San Andres San Andres San Andres
7º dia 18/nov San Andres San Andres San Andres
8º dia 19/nov San Andres Bogotá Bogotá
9º dia 20/nov Bogotá Aeroporto SP
A ida a Santa Marta, é opcional. Achamos interessante o parque Parque Nacional Natural de Tayrona, mas ao msm tempo estamos com medo se em um dia na ilha será suficiente para fazer o passeio principal.
(Dividirei esse post em 2 pelo tamanho)