minha primeira vez no site postando mas tenho lido com muita alegria varios relatos, dicas e sugestões do site, são demais!
Vou fazer intercambio na Ilha de Malta entre os dias 10 de dezembro de 2012 e 24 de dezembro do mesmo ano, a escola fecha entre os dias 24 de dezembro e 01 de janeiro de 2012 então pensei e, pedalar na Tosacana neste periodo.
Vou para Roma de avião no dia 24 de dezembro a tarde, chegando lá pego o trem para Florença e em seguida um onibus/trem para Arezzo.
Dai começo a Pedalar .. (tô iumaginando minha euforia quando terminar de montar a bike)
1 dia - 74 Km
Arezzo a Cortona - 30 km
Cortona - Pienza -44 km
2 Dia - 76 Km
Pienza a Montepulciano a Abadia de Monte Oliveto Maggiore a Montalcino
Ficando um pouco mais de tempo nos lugares mais interesantes
3 e 4 Dia - 148 Km
Montepulciano a Ilha de Elba
Neste trecho, pretendo parar mais ou menos no meio do caminho e dormir em algum albergue bem barato.
5 Dia
Passear pela Ilha de Elba e retornar a Roma.
Amigos, todas as sugetoes e criticas são muitissimo bem vindas!
Sei que vai ter pouco tempo mas é a oportunidade que terei de pedalar ...
Amigos, bom dia!
minha primeira vez no site postando mas tenho lido com muita alegria varios relatos, dicas e sugestões do site, são demais!
Vou fazer intercambio na Ilha de Malta entre os dias 10 de dezembro de 2012 e 24 de dezembro do mesmo ano, a escola fecha entre os dias 24 de dezembro e 01 de janeiro de 2012 então pensei e, pedalar na Tosacana neste periodo.
Vou para Roma de avião no dia 24 de dezembro a tarde, chegando lá pego o trem para Florença e em seguida um onibus/trem para Arezzo.
Dai começo a Pedalar .. (tô iumaginando minha euforia quando terminar de montar a bike)
1 dia - 74 Km
Arezzo a Cortona - 30 km
Cortona - Pienza -44 km
2 Dia - 76 Km
Pienza a Montepulciano a Abadia de Monte Oliveto Maggiore a Montalcino
Ficando um pouco mais de tempo nos lugares mais interesantes
3 e 4 Dia - 148 Km
Montepulciano a Ilha de Elba
Neste trecho, pretendo parar mais ou menos no meio do caminho e dormir em algum albergue bem barato.
5 Dia
Passear pela Ilha de Elba e retornar a Roma.
Amigos, todas as sugetoes e criticas são muitissimo bem vindas!
Sei que vai ter pouco tempo mas é a oportunidade que terei de pedalar ...
Napoleão Furbino
ON THE ROAD MAN!