Membros wblessed1 Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 E aí galera gostaria de sugestões para um exelente e inesquecivel roteiro de viajem para um novato viajante , estou prestes a me formar na faculdade e antes de começar a trabalhar feito um codenado gostaria de ter essa experiencia! Vocês poderiam me indicar um roteiro bacana em que eu pudesse partir da Colombia e ir descendo até chegar na Argentina, onde eu poderia passar em locais espetaculares de cada país, viajar no Trem da morte, passar pelo Deserto do Atacama. Irei ter bastante tempo... e não quero que falte nada! Grato a todos e tudo de bom! Citar
Colaboradores justravel. Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Ola.. Pode dar mais detalhes.. Tipo datas,paises... Se for apenas pelas coordenadas e simples tu sair da Colombia e chegar na Argentina. Tem que ver qual parte da Argentina tu queres. ' Se quiser ajuda... conheco bastante da America do Sul. Me envia um email .. may-sl4@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.