Ir para conteúdo

Porto de Galinhas / Maragogi


Brupikk

Posts Recomendados

  • Membros

vou ir na primeira semana de janeiro/2012 para Porto de Galinhas e quero fazer todos os passeios, mas estou com dúvida em relação a maré, vai ter alguns dias no inicio que vou pegar maré alta e depois vai melhorando

 

quais passeios são essenciais a maré baixa e quais a maré interfere menos?

vou com minha esposa e nossa filha de 5 anos

 

são 7 dias, sendo que no primeiro vou estar chegando e no ultimo vou estar voltando...

nos 5 dias que vou ter inteiros, a princípio vou fazer o "roteiro" abaixo

 

Outra dúvida é como fazer os passeios, li muitas pessoas falando bem da Algarve

ela faz todos esses passeios? algum deles é melhor fazer de outra forma? (buggeiros locais,etc?)

 

li comentários que Carneiros é uma das praias mais bonitas, e que é melhor com maré baixa..

por isso deixei para um dos últimos dias que a maré vai estar "menos pior"

 

- Ponta-a-Ponta: (Muro Alto, Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe e o Pontal de Maracaípe)

MARÉ ALTA :(

5:22h

0.77m

11:29h

1.52m

17:46h

0.67m

 

- Calhetas / Cabo de Santo Agostinho

MARÉ ALTA :(

0:13h

1.64m

6:30h

0.69m

12:35h

1.60m

18:47h

0.57m

 

- Piscinas Naturais de PdG (manhã)

- Ilha de Santo Aleixo (tarde)

1:08h

1.75m

7:21h

0.58m

13:25h

1.72m

19:35h

0.46m

 

- Carneiros

1:52h

1.86m

8:03h

0.46m

14:07h

1.84m

20:16h

0.35m

 

- Maragogi

2:31h

1.96m

8:41h

0.36m

14:46h

1.94m

20:55h

0.25m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Brupikk !!

 

minha sugestão é aproveitar melhor o litoral alagoano indo mais ao sul de maragogi, até japaratinga, porto de pedra e, principalmente, são miguel dos milagres (conifra as imagens: http://www.google.com.br/search?q=s%C3%A3o+miguel+dos+milagres+alagoas&hl=pt-BR&biw=1280&bih=760&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=t0aYTu3DCcy1tgfnsdzgAw&sqi=2&ved=0CDMQsAQ ). podendo substituir o dia de Calhetas / Cabo de Santo Agostinho

 

boas trips !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Putz, essa maré está ruim hein.... eu vou na mesma época que você, porém nem sei ainda se ficarei em Porto de Galinhas, pois a viagem será para visitar familiares da minha esposa em Recife... eu to querendo mesmo é ficar pelo menos uns 2 dias no litoral norte de Alagoas... Maragogi é uma opção, mas agora fiquei com vontade de conhecer São Miguel dos Milagres, conforme recomendações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

pessoal

 

reservei os passeios pela Algarve..

mas o passeio de Maragogi pretendo ir por conta própria para ficar no Burgalhau e fazer passeio de lancha

 

qual a melhor forma de ir de Porto de Galinhas até Maragogi (Burgalhau)?

vou estar com minha esposa e nossa filha de 5 anos

 

tentei pela Agência Algarve esse tb, mas eles não vão ao Burgalhau e o passeio não é de lancha, é de catamarã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
pessoal

 

qual a melhor forma de ir de Porto de Galinhas até Maragogi (Burgalhau)?

vou estar com minha esposa e nossa filha de 5 anos

 

Ola Brupikk

Eu viajei de Porto ate Maragogi em Julho 2011, com o meu marido e 2 amigas. Pegamos taxi na rua principal de Porto, o motorisita se chama Joao, tem o Siena branco, se bem me lembro. Nos levou a Maragogi por RS 130. Na pousada nos deram o preco de RS 200.

Quanto a sua pergunta anterior sobre as estradas, eu estava la na epoca de chuvas, entao a condicao nao era boa, mas conseguimos passar :)

Boa viagem

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...