Gostaria de agradecer o pessoal do mochileiros pelas dicas que foram me dando para montar meu tão sonhado roteiro!
Vou apresentá-lo aqui a fim de ouvir a galera mais experiente que eu, dicas, novidades, coisas para FAZER, coisas para NÃO fazer, heheheh serão bem vindas!
Nossa ideia é sair do Rio de Janeiro (8 de dezembro passagens compradas por milhas) e chegar no Rio Grande do Norte e ir descendo o litoral até chegar em Porto Seguro!
Temos a ideia de ficar 1 mês fazendo essa trip! Vou com mais um camarada, cada um pretende gastar em torno de 3.000 reais, nosso esquema é roots, barraca e mochilao, onde tiver canto pra cair é pra la que vamos!
Por estar muito ansioso pra viagem, você fica viajando um monte de coisas e decidimos montar um roteiro. Obviamente não sera uma coisa que vamos seguir a rigor, já que pretendemos conhecer uma galera por lá e ver no que vai dar!
(=== A DICA MÁXIMA QUE PRECISAMOS SABER: ONDE PASSAR O REVEILLON?? VOCÊS ACREDITAM QUE VAMOS ESTAR POR ONDE LA PELOS 30 DE DEZEMBRO ===)
PENSAMOS EM IR PRO UNIVERSO PARALELO!!! SERA QUE DA TEMPO DE CHEGAR ATÉ LÁ?
Segue o roteiro!
Data: 8 de Dezembro de 2011 até 8 de Janeiro de 2012.
Cidades percorridas: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia.
Tempo de viagem durante toda a viagem: 52 horas entre avião e ônibus.
Trajeto
1. Rio de Janeiro (Galeão) x Pipa (Natal- RN)
Duração: 3 horas de avião.
2. Pipa (Natal) x João Pessoa (Paraíba)
Duração: 3 horas de ônibus.
3. João Pessoa (Paraíba) x Maracaipe (Pernambuco)
Duração: 2 horas de ônibus.
4. Maracaipe (Pernambuco) X Barra de São Miguel (Alagoas).
5. Piaçabuçu (Alagoas) x Salvador (Bahia)
Duração:
6. Salvador (Bahia) x Morro de São Paulo (Bahia)
Duração:
7. Morro de São Paulo (Bahia) X Boipeba (Bahia)
Duração:
8. Boipeba (Bahia) X Itacaré (Bahia).
Duração:
9. Itacaré (Bahia) X Porto Seguro (Bahia).
Duração:
o Final do trajeto pode sofrer algumas alterações, já que se formos para a U.P (pratigi) vamos descer direto de morro de sao paulo, ok?
Boa tarde galera,
Gostaria de agradecer o pessoal do mochileiros pelas dicas que foram me dando para montar meu tão sonhado roteiro!
Vou apresentá-lo aqui a fim de ouvir a galera mais experiente que eu, dicas, novidades, coisas para FAZER, coisas para NÃO fazer, heheheh serão bem vindas!
Nossa ideia é sair do Rio de Janeiro (8 de dezembro passagens compradas por milhas) e chegar no Rio Grande do Norte e ir descendo o litoral até chegar em Porto Seguro!
Temos a ideia de ficar 1 mês fazendo essa trip! Vou com mais um camarada, cada um pretende gastar em torno de 3.000 reais, nosso esquema é roots, barraca e mochilao, onde tiver canto pra cair é pra la que vamos!
Por estar muito ansioso pra viagem, você fica viajando um monte de coisas e decidimos montar um roteiro. Obviamente não sera uma coisa que vamos seguir a rigor, já que pretendemos conhecer uma galera por lá e ver no que vai dar!
(=== A DICA MÁXIMA QUE PRECISAMOS SABER: ONDE PASSAR O REVEILLON?? VOCÊS ACREDITAM QUE VAMOS ESTAR POR ONDE LA PELOS 30 DE DEZEMBRO ===)
PENSAMOS EM IR PRO UNIVERSO PARALELO!!! SERA QUE DA TEMPO DE CHEGAR ATÉ LÁ?
Segue o roteiro!
Data: 8 de Dezembro de 2011 até 8 de Janeiro de 2012.
Cidades percorridas: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia.
Tempo de viagem durante toda a viagem: 52 horas entre avião e ônibus.
Trajeto
1. Rio de Janeiro (Galeão) x Pipa (Natal- RN)
Duração: 3 horas de avião.
2. Pipa (Natal) x João Pessoa (Paraíba)
3. João Pessoa (Paraíba) x Maracaipe (Pernambuco)
Duração: 2 horas de ônibus.
4. Maracaipe (Pernambuco) X Barra de São Miguel (Alagoas).
5. Piaçabuçu (Alagoas) x Salvador (Bahia)
Duração:
6. Salvador (Bahia) x Morro de São Paulo (Bahia)
Duração:
7. Morro de São Paulo (Bahia) X Boipeba (Bahia)
Duração:
8. Boipeba (Bahia) X Itacaré (Bahia).
Duração:
9. Itacaré (Bahia) X Porto Seguro (Bahia).
Duração:
o Final do trajeto pode sofrer algumas alterações, já que se formos para a U.P (pratigi) vamos descer direto de morro de sao paulo, ok?
Uma visualização rápida do trajeto
[googlemap]http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&vpsrc=1&ctz=180&vps=2&jsv=373i&ie=UTF8&authuser=0&oe=UTF8&msa=0&msid=205423811466701444382.0004af319aaa07f72bd45[/googlemap]
(MAPA AINDA NAO ATUALIZADO, ESTA COM O TRAJETO ANTIGO)
Editado por Visitante