Postado Outubro 16, 2011 14 anos Membros Olá, agora tá mais perto da viagem! Bolei um roteiro, ja estou com passagens compradas para Sta Cruz... minhas dúvidas são: 1) é possível fazer esse roteiro com esses dias que tenho disponíveis? Alguma sugestão/mudança a ser feita? 2) Com aproximadamente 1500 reais, fica sossegado fazer este roteiro? 3) Qual a melhor forma de voltar? Meu vôo sai na madrugada do dia 23 de Sta Cruz, volto de Cuzco de avião ou compensa de ônibus? Gracias =D ROTEIRO 1.pdf
Postado Dezembro 26, 2011 14 anos Membros OI Jeane, Estou saindo do Rio para Santa cruz, no mesmo dia e acho que até no mesmo voo que vc. Estou penasndo em fazer o mesmo roteiro bem parecido, se quiser, me add no msn descoberto2@hotmail.com. Podemos combinar alguma coisa. Vinicius
Olá, agora tá mais perto da viagem! Bolei um roteiro, ja estou com passagens compradas para Sta Cruz... minhas dúvidas são:
1) é possível fazer esse roteiro com esses dias que tenho disponíveis? Alguma sugestão/mudança a ser feita?
2) Com aproximadamente 1500 reais, fica sossegado fazer este roteiro?
3) Qual a melhor forma de voltar? Meu vôo sai na madrugada do dia 23 de Sta Cruz, volto de Cuzco de avião ou compensa de ônibus?
Gracias =D
ROTEIRO 1.pdf