Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai - Argentina - Chile - Bolivia 15 dias!!! Será??

Postado
  • Membros

Gente será que ficaria corrido 15 dias de ônibus entre São Paulo, Punta del Leste, Montevidéu, Colonia del Sacramento, Buenos, Rosário, Córdoba, Mendoza, Santiago, Viña, Valparaiso, Atacama, Uyuni?

Me ajudemmm!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Seba, só não esqueça de levar em consideração as distâncias, que na América do Sul são muito grandes. Alguns dos trechos que você pretende percorrer são muito longos e podem tomar um dia inteiro. Além disso, o preço dos vôos internos em alguns países, como a Argentina, são proibitivos.

Olá Luiz tudo bem?

Então, devido os esclarecimentos que você me passou, gostaria de que me ajudasse a fazer o meu orçamento diário para a minha viagem que já conversamos. Seria possível? Você me passou muita confiança e gostaria da sua grande ajuda.

Estou apenas preocupado na questão de quanto tempo ficar em cada lugar e quanto posso gastar por dia considerando o valor que irei levar e aproveitar o máximo que posso. Já comprei o Guia do Viajante Independente da América do Sul e está me ajudando bastante por que mostram os albergues de forma crescente e etc.

Vou levar uns 3.000,00 a 3.500,00 em aproximadamente 22 dias e tudo de ônibus.

Vamos lá?

Ônibus de São Paulo x Punta Del Lest: 300,00 pela TTL.

1 - Uruguai

Punta del Lest: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________ .

Montevidéu: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Colônia del Sacramento: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

2 - Argentina

Buenos Aires: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

*Santa Fé: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

*Rosário: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. *É provável que eu exclua estas 3 cidades (o que você acha?)

*Córdoba: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Mendoza: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

3 - Chile

Santiago: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Vina del Mar: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Valparaiso: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

San Pedro del Atacama: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________. (Pacote)

4 - Bolívia

Salar de Uyuni: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.(Pacote)

5 - Paraguai

Assunção: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Cuidad del Leste: Quanto tempo fico? ____________ Quanto gastar nestes dias? ____________.

Final Bus pra SP.

Atenciosamente,

Seba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.