Ir para conteúdo

BOLIVIA/CHILE/PERU - 40 DIAS SAIDA EM NOV/11 OU JAN/12


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, é a primeira vez que eu posto aqui no mochileiros. Já peguei dicas valiosas no site e agradeço a todos pela contribuição. ::cool:::'>

 

Primeiramente deixa eu me apresentar, sou da cidade de São Paulo, tenho 32 anos e o meu hobby favorito é viajar ::dãã2::ãã2::'> . Já fiz algumas viagens sendo que para essa possuo mais tempo. O objetivo do post são dois:

 

1) Verificar se o meu roteiro está bom e se existe outras rotas melhores ou lugares a serem considerados. ::sos::

2) Já estou acostumado a viajar sozinho seja a trabalho seja a turismo, mas dessa vez gostaria de ter companhia ou até um grupo. ::otemo::

 

Pretendo comprar a passagem no final de outubro começo de novembro, pois se eu resolver sair em novembro vou na segunda quinzena. Procuro sempre ficar em hostels ou hotéis econômicos quando estes ficam no mesmo preço dos hostels. Eu ainda não calculei os custos da viagem, mas o terei até o fim desse mês (outubro), mas a intenção é economizar mais em hospedagem e alimentação para poder fazer mais passeios. A única restrição que possuo é quanto ao número de pessoas dentro de um quarto. Como eu tenho sono leve :roll: prefiro ficar em quartos com até 4 pessoas , mas se for um grupo aí não tem jeito viro zumbizão mesmo :shock:

 

Surgiram também algumas dúvidas que gostaria da sua contribuição:

 

1) É perigoso viajar sozinho pela America do Sul fazendo esse roteiro? Alguém já fez essa viagem sozinho?

2) Vi no fórum relatos sobre problemas ocorridos entre a fronteira do Peru com o Equador (talvez faça também Equador)

3) Sobre a trilha SANKATAY, confesso que não tenho praticado exercicio ultimamente, apesar de não ser obeso e ter somente sobre-peso com uma barriguinha de chope tipo alien. Nunca fiz uma trilha assim. É necessário preparo físico? Tenho até o fim do mês para dar uma de ROCK BALBOA no treinamento com o Ivan Drago ::prestessao:: .

4) De santa cruz até Sucre me parece que a viagem por onibus é um pouco difícil e arriscado. Seria mesmo? Já passei por várias situações díficieis onde até escapei de um boa noite cinderela no Camboja ::kiss:: , mas a preocupação é em relação a segurança, pois o que queremos é curtir não é?

 

Por fim tenho flexibilidade quanto ao roteiro sem problemas, mas gosto de ver as coisas com mais calma por isso os dias extras. Em outras palavras eu prefiro ir e conhecer tudo ou quase tudo para depois "nunca mais voltar" rss. Deixa eu explicar melhor, o mundo é muito grande para a gente sempre voltar no mesmo lugar. Assim sendo prefiro conhecer uma única vez e partir para o próximo destino. Conforme as coisas forem indo, possa ser que eu prossiga até a Guatemala passando pela America Central também. ::hahaha::

 

 

Caso queiram me contatar no e-mail : ojag31@hotmail.com ou no privado fiquem à vontade. MSN eu não uso muito e nunca estou on-line, então prefiro que vocês me passem e-mails.

 

Abraços,

 

Zezinho.

 

BOLIVIA/CHILE/PERU

 

Santa Cruz de La Sierra (Chegada)

Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de La Sierra - Sucre (Onibus Empresa Mopar ou Voo)

Sucre

Sucre para Potosi

Potosi

Potosi para YUNI

YUNI (passeio)

YUNI (passeio)

YUNI (passeio)

Yuni para San Pedro de Atacama Chile

San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama

San Pedro Atacama - Arica (ver o mirante e o mar) - Arequipa

Arequipa

Arequipa

Arquipa para Nazca (Noite)

Nazca (passeio dia inteiro e a moite ir para ICA)

ICA

ICA-CUSCO

CUSCO (CHECKPOINT DESCANSAR)

CUSCO - TRILHA SANKATAY

CUSCO - TRILHA SANKATAY

CUSCO - TRILHA SANKATAY

CUSCO - TRILHA SANKATAY

CUSCO - TRILHA SANKATAY (MACHU PICHU) AGUAS CALIENTES

AGUAS CALIENTES ( DESCANSAR)

AGUAS CALIENTES (MACHU PICHU NOVAMENTE)

AGUAS CALIENTES - CUSCO

CUSCO (VALE SAGRADO)

CUSCO (RUINAS PROXIMAS )

CUSCO ( CIDADE)

CUSCO (CIDADE)

PUNO

PUNO

COPACABANA

COPACABANA

LAPAZ

LAPAZ

LAPAZ

LAPAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...