Ir para conteúdo

AYUDAA! Roteiro na VENEZUELA


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda no roteiro...por favor quem foi ou quem já pesquisou, vejam se é viável. Vou na época mais carinha, mas é quando posso.

 

25/12: Saída de São Paulo ás 23:00 até Boa Vista 03:00

26/12: Conhecer um pouco de BV e sair para Santa Elena de Uairen. Tentar ver pacotes pra Salto Angel. Gostaria um pacote que já tivesse ida até Ciudad Bolivar, Puerto Ordaz ou direto pra entrada de Canaima (se alguém souber, por favor me avise).

27/12: a 29/12: Salto Angel

29/12: ir até Caracas

30/12: Vôo a tarde para Los Roques (estou achando muito caro...US$700 pra essa época...alguém foi ano passado na mesma época? Custa isso mesmo??? E pousadas??)

31/12 a 02/01: LR

02/01: Volta no vôo das 18hs pra Caracas...tentar ir até Mérida.

03/01: Chegar em Mérida- Ver tour até Pico Humboldt.

04/01 a 07/01: Pico Humboldt

08/01: Chegar em Caracas

09/01: Voltar pra SP as 19:30

 

Peço que me ajudem no roteiro...!!!!! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Algumas agências em Santa Elena fazem pacotes diretos, por aviões fretados( tipo monomotor), para Canaima( salto Angel). Contudo os horários são erráticos, dependendo sempre de fechar o pacote com o número prévio de pessoas, além de ser muuiiitto caro.

 

Você pode pegar ônibus para Ciudad Bolivar, ( umas 12 horas de viagem) e de lá contratar alguma agência. Eu recomendo a Bernal Tours( cede no aeroporto), por ser a única que n terceiriza o serviço. Todas as demais terceirizam o serviço para outras agências em Canaima, chamadas de Campamentos. Além do mais, o campamento da Bernal Tours me pareceu um dos melhores, pude ver ,, é bem localizado, tanto a pousada em Canaima, quanto o campamento já no Salto Angel. Certifique-se antes com as agências em como está o nível da água dos rios, pois ano passado, o rio angel chegou a ficar com nível muito baixo, impedindo o passeios por alguns dias.

 

O voo para Los Roques está meio caro sim. lembro-me que paguei 800 BFs pelo trecho, ou seja, uns 200 reais aproximadamente. Mas, sabe-se lá, a iinflação na Venezuela é que nem a do Brasil dos anos 80/90. ::putz::

 

Pousadas tem desde 60BFs, 80, 150, 500, 1.000BFs por dia. Tudo vai depender do quanto você quer luxar, ou do esquema se full, ou meia pensão, se passeios inclusos, ou não, se com cava, ou sem cava. Eu recomendo fazer tudo separado, pois os passeios cedidos pela pousadas no esquema tudo incluso, costumam não ser para as melhores ilhas.

 

Espero ter ajudado,

Abraços.

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

galera... agora em março vou para a venezuela com o objetivo de conhecer o caribe venezuelano... e claro, dar uma mochilada pelo país tbm... vcs tem algumas dicas dos melhores lugares???? dicas de lugares irados mas não são tão divulgados????? vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou ficar uns 13 dias por lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...