Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ARGENTINA e URUGUAI em 7 dias! AJUDAAAA

Posts Recomendados

• Membros

Ola galera!

gostaria de contar com a ajuda de vcs para a montagem do meu roteiro de viagem para o fim deste ano.

Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem para a Argentina e Uruguai, mas nao temos muito tempo, pq temos que voltar a tempo de comemorar o natal com a minha familia uma vez q meu namorado não é brasileiro e vem ao Brasil pra passar o natal com eles! rs

No pouco tempo que temos planejei o seguinte:

Voo Rio - Montevideo - Rio (mais barato)

1 dia - chego em montevideo pela manha, e nossos planos sao de pegar o onibus para Buenos Aires assim que chegarmos. Chegando em Buenos Aires na hr do almoco. Turismo em Buenos.

2 dia - Buenos

3 dia - Pensei em dirigir a Mar del Plata. Sao 4hs de viagem. Alguem conhece? Vale a pena a viagem? Pensei em passar uma noite por la.

4 dia - Volta a Buenos Aires pela manha e onibus direto para Colonia. Li que somente um dia em Colonia eh suficiente, logo pensei em passar o dia por la e depois seguir de Bus para Montevideo.

5 dia - Montevideo

6 dia - Punta del Leste. Vale a pena passar somente 1 dia e 1 noite por la?

7 dia - de volta a Montevideo - Rio.

Vc acham q o roteiro esta muito corrido? Deveria cortar alguma coisa? Dicas de lugares que eu PRECISO conhecer, albergues nestas cidades, onibus de Montevideo para buenos e vice versa.

Aceito todas as sugestoes possiveis!!!!

URGEEEENTE!

Obrigada!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...