Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz, Posadas e Assuncion

Postado
  • Membros

Bom galera,

Depois de ler tudo que encontrei pela frente(principalmente aqui no fórum), e fechar meu roteiro com as datas e valores, decidi postar aqui pra tirar umas dúvidas, ouvir a opinião de mochileiros mais experientes e claro, deixar ai pra quem quiser aproveitar...

Dia 02/01 - Madrugada - Pego ônibus saindo de Maringá (onde eu moro) ás 00:30 com chegada ás 7:15 em Foz

Dia 02/01 - Manhã - Na parte da manha quero visitar o templo budista em Foz e ver se consigo chegar em Pto Iguazú antes do almoço

Dia 02/01 - Tarde e resto do dia - Comer em Pto. dar check in no Che lagarto e visitar a feirinha, de noite quero ver os cassinos e ver alguma coisa da vida noturna de lá

Dia 03/01 - Dia - Cataratas o dia inteiro e de noite descanso, comer algo e se sobrar disposição partir pra festa! ::otemo::

Dia 04/01 - Dia - Pelos horários que eu achei no site da plataforma 10 tem busão pra posadas ás 10:30, com chegada lá pelas 17:00, quero ver se paro em San Ignácio, visito as ruínas e já aproveito o show noturno.

Dia 04/01 - Noite - Não decidi ainda se durmo em San Ignácio, Posadas, ou Assuncion, aceito sugestões!!

Dia 05/01 - Manhã - Visitar as ruínas de Jesus e Trinidad e se der de Santa Ana (não necessariamente nessa ordem de prioridade)

Dia 05/01 - Noite - Aqui começa a parte tensa, quero ir direto para Assuncion de madrugada (chegar lá de manhã) mas tenho que arrumar um lugar pra tomar banho!!

Dia 06/01 - Manhã - Assunicon!! 8) Ja tenho os principais pontos turísticos da cidade, só precisava ver aonde descansar e novamente onde tomar banho, pois pretendo começar a volta na madrugada do mesmo dia

Dia 06/01 - Noite - Pegar o Bus pra Salto del Guairá, chego lá de manha atravesso pra Guaíra e de lá pego um pra Maringá

Bom, o roteiro é basicamente isso! Agora tem as dúvidas...

1° Aceito sugestões de restaurantes, bares, hostels e qualquer outra budega que possa me acolher!

2° Será que rola essa ideia de somente achar um lugar pra tomar banho? alguém sabe onde eu consigo esse serviço, e se compensa?

3° Eu to bem indeciso sobre os 2 dias seguidos dormindo no busão e somente um dia em Assuncion mas se não fizer isso sem chance de ir pra Assuncion, fica mesmo preço esse esquema e voltar das ruínas pelo mesmo caminho

4° Ainda sobre o tempo das viagens de busão, então... eu tenho 2 metros de altura, os ônibus lá são do mesmo modelo que aqui? (apertados) quando dá eu pego aquele de 2 andares, que tem + espaço na frente, mas não sei se eu acho esse luxo por lá

Acho que é isso, pretendo gastar R$ 650 incluindo as passagens de ida e volta daqui de maringá.

Aceito sugestões, críticas, palpites, pitacos e qualquer coisa que possa agregar á viagem!!

Vlw

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ahhh, e muito obrigado pra betty aqui do forum que já me deu umas dicas de Assuncion!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.