Ir para conteúdo

Chicago, Filadélfia e Boston


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, este é meu primeiro post aqui no site!!! :D

Vamos lá, estou traçando um roteiro para conhecer algumas cidades próximas entre si nos EUA. Estarei lá a parti do final do ano fazendo intercâmbio e após o término, terei um tempo para viajar. Portanto já estou planejando para não perder tempo e se possível nenhum detalhe!

Algumas cidades como NY, Washington e Miami são indispensáveis, ai gostaria da opinião da galera aqui de umas outras cities onde eu possa ir. Mas que realmente compense, digo que tenha coisas interessantes para visitar, fazer e aprender um pouco da cultura local (meu objetivo).

Pensei em Chicago, Filadélfia e Boston.....

Alguém pode me dizer o que acha? Se compensa dar uma passada e quantos dias ficar também.... Se tiverem alguma outra sugestão na costa leste será bem vinda!

Valewwwww!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, tudo bem? Bom, se estiver mesmo pensando em ir a Chicago não deixe de visitar a Sears/Willis Tower - considerado o maior edifício dos EUA (após a queda do World Trade Center). O skydeck da Sears/Willis Tower tem uns quatro balcões de vidro que avançam para fora das dimensões do edifício e de onde se tem uma vista espetacular da cidade.

 

Ainda em Chicago, dê uma passada no Millennium Park, na Avenida Michigan, para tirar umas fotos obrigatórias na Cloud Gate, uma escultura em estilo Moderno. Enfim, há várias coisas para se ver em Chicago. Se eu ficar listando aqui vou ficar o dia todo, rs. Mas se quiser mais detalhes do que fazer por lá e ver um comparativo com Nova York dá uma olhadinha aqui: http://migre.me/7dgGY

 

Bjos e boa viagem!

 

Priscila =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...