Ir para conteúdo

Uruguai - Argentina Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, sou nova aqui no site, mas gostei muito do site e já peguei várias dicas...

Eu e mais três amigas estamos indo fazer uma viagem para Uruguai e Argentina...Somos de Criciúma/SC...

Queremos ir com o nosso carro mesmo...

Pensamos em fazer assim:

 

Sair daqui e viajar durante o dia para dormir em chuy, e logo cedo descemos para Punta del Lest e lá pretendemos ficar duas dois dias...descemos até Montevideo e passamos o dia e dormimos lá...vamos a Colonia no dia seguinte e de lá pegamos a balsa e vamos para Buenos Aires...e lá queremos ficar 3 dias...

 

Mas esse é um roteiro na minha cabeça só, não tenho noção de distancias, onde dormir, onde comer, quais baladas, bares ir, quanto iremos gastar em média...

 

Alguém de vocês tem dicas que possam me ajudar com isso?

 

 

Muito Obrigada.

 

 

Leila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera, blz?

 

Sou novo nisso aqui, então peço desculpas de antemão por qualquer bola fora que eu venha a dar

 

;s

 

Estarei em Buenos Aires e Montevideo na segunda semana de janeiro, entre os dias 12 e 15.

 

Será minha primeira viagem sozinho pra fora do país, seria interessante encontrar alguem " conhecido " por lá.

 

Contatos:

dimitri.santos@gerdau.com.br

dimisampaio@hotmail.com

 

Fico no aguardo, boa viagem a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...