Oi gente! Já defini minha trip de final de ano: El Calafate e Ushuaia (25 de dezembro a 10 de janeiro)
Já reservei os hoteis em Calafate e Ushuaia, mas gostaria de sugestões pra minha ida até El Chalten. Todos os pitacos são bem recebidos, já que ainda não defini as trilhas. ãã2::'> Penso em dedicar pelo menos dois dias a El Chalten (com TDP), mas sem dormir em barracas.... talvez sair de Calafate e depois retornar, porque meu avião pra Ushuaia sai de lá. Aliás, toda trip de avião.
vou ficar em Calafate de 25 de dezembro (chego no final da tarde) até dia 01/01 (avião pra Ushuaia logo cedo) e fico em Ushuaia até o dia 09 de janeiro!
Também estou em dúvidas sobre o equipamento que preciso levar.... estou super encanada com os microclimas.... que tamanho de mochila, já tenho uma bota pra trekking, que comprei como impermeável, mas que não é lá essas coisas! Preciso de roupa impermeável nessa época do ano?
Oi gente! Já defini minha trip de final de ano: El Calafate e Ushuaia (25 de dezembro a 10 de janeiro)
Já reservei os hoteis em Calafate e Ushuaia, mas gostaria de sugestões pra minha ida até El Chalten. Todos os pitacos são bem recebidos, já que ainda não defini as trilhas.
ãã2::'> Penso em dedicar pelo menos dois dias a El Chalten (com TDP), mas sem dormir em barracas.... talvez sair de Calafate e depois retornar, porque meu avião pra Ushuaia sai de lá. Aliás, toda trip de avião.
vou ficar em Calafate de 25 de dezembro (chego no final da tarde) até dia 01/01 (avião pra Ushuaia logo cedo) e fico em Ushuaia até o dia 09 de janeiro!
Também estou em dúvidas sobre o equipamento que preciso levar.... estou super encanada com os microclimas.... que tamanho de mochila, já tenho uma bota pra trekking, que comprei como impermeável, mas que não é lá essas coisas! Preciso de roupa impermeável nessa época do ano?
SOCORRO!!!!!!!