Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem.
Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores:
21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena
22/12 - Cartagena
23/12 - Cartagena
24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h)
25/12 - San Andres
26/12 - San Andres
27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h)
28/12 - Bogotá
29/12 - Bogotá
30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h)
Por essa planilha dá para conhecer razoavelmente bem os 3 lugares ou eu devo fazer alguma modificação? Devo dizer, por exemplo, que em Cartagena não pretendo fazer os passeios a Playa Blanca e Isla del Rosario, já que irei a San Andrés, justamente para conhecer melhor a cidade.
Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem.
Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores:
21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena
22/12 - Cartagena
23/12 - Cartagena
24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h)
25/12 - San Andres
26/12 - San Andres
27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h)
28/12 - Bogotá
29/12 - Bogotá
30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h)
Por essa planilha dá para conhecer razoavelmente bem os 3 lugares ou eu devo fazer alguma modificação? Devo dizer, por exemplo, que em Cartagena não pretendo fazer os passeios a Playa Blanca e Isla del Rosario, já que irei a San Andrés, justamente para conhecer melhor a cidade.
Estou aberto a sugestões.
Grato por quem puder ajudar.