Tenho do dia 1 a 25 de fevereiro para fazer o roteiro acima. Por enquanto só tenho cerca de 20 dias mais ou menos planejados, mas parece que a cada vez aparecem novas sugestões pra adicionar então dá pra ser flexível.
Até agora o cronograma está assim:
1/2: GRU - Lima (chegada às 10:40am) - já marcado
2/2: Lima (Miraflores e outras cidades ao redor) - partida de ônibus para Cuzco à noite
3/2: Cuzco
4/2: Trilha inca
5/2: Trilha inca - partida para Copacabana às 22h
6/2: Copacabana e Isla del Sol
7/2: Saída para La Paz às 12h, chegada às 16h
8/2: La Paz - saída para Uyuni às 19h
9/2: Salar de Uyuni - saída para Calama às 22h
10/2: San Pedro de Atacama
11/2: San Pedro de Atacama - saída para Santiago às 19h
12/2: Santiago (chegada às 14h)
13/2: Copiapó e praias vizinhas
14/2: Viña del Mar e Valparaíso
15/2: Saída para Buenos Aires (ônibus)
16/2: BA
17/2: BA
18/2: BA
19/2: Montevideo
20/2: Montevideo (ou Punta del Este e retorno para Montevideo?)
21/2: Vôo Montevideo - GRU (ainda não marcado)
Porém, eu pensei em encaixar uns dois dias na Patagônia chilena e um dia em Mendonza/Aconcágua. É o suficiente? Consigo explorar a Patagônia sozinha, sem ter que comprar pacotes de agências? (ou eles são baratos?)
Outra dúvida que pode soar besta mas espero que faça sentido! hehehe. Ainda é melhor levar mochilão mesmo, ou será que consigo me virar com mala comum?
Esta é a minha primeira vez fazendo uma viagem desse porte sozinha, então estou cheia de dúvidas! hehehe. Obrigada a todos que puderem colaborar com sugestões!
Olá, pessoal!
Tenho do dia 1 a 25 de fevereiro para fazer o roteiro acima. Por enquanto só tenho cerca de 20 dias mais ou menos planejados, mas parece que a cada vez aparecem novas sugestões pra adicionar então dá pra ser flexível.
Até agora o cronograma está assim:
1/2: GRU - Lima (chegada às 10:40am) - já marcado
2/2: Lima (Miraflores e outras cidades ao redor) - partida de ônibus para Cuzco à noite
3/2: Cuzco
4/2: Trilha inca
5/2: Trilha inca - partida para Copacabana às 22h
6/2: Copacabana e Isla del Sol
7/2: Saída para La Paz às 12h, chegada às 16h
8/2: La Paz - saída para Uyuni às 19h
9/2: Salar de Uyuni - saída para Calama às 22h
10/2: San Pedro de Atacama
11/2: San Pedro de Atacama - saída para Santiago às 19h
12/2: Santiago (chegada às 14h)
13/2: Copiapó e praias vizinhas
14/2: Viña del Mar e Valparaíso
15/2: Saída para Buenos Aires (ônibus)
16/2: BA
17/2: BA
18/2: BA
19/2: Montevideo
20/2: Montevideo (ou Punta del Este e retorno para Montevideo?)
21/2: Vôo Montevideo - GRU (ainda não marcado)
Porém, eu pensei em encaixar uns dois dias na Patagônia chilena e um dia em Mendonza/Aconcágua. É o suficiente? Consigo explorar a Patagônia sozinha, sem ter que comprar pacotes de agências? (ou eles são baratos?)
Outra dúvida que pode soar besta mas espero que faça sentido! hehehe. Ainda é melhor levar mochilão mesmo, ou será que consigo me virar com mala comum?
Esta é a minha primeira vez fazendo uma viagem desse porte sozinha, então estou cheia de dúvidas! hehehe. Obrigada a todos que puderem colaborar com sugestões!