Ir para conteúdo

Ilha Grande-RJ de 08 a 12 DEZEMBRO


maia_rafael

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

 

Eu e um amigo iremos a Ilha Grande em dezembro. Somos de SP-capital, vamos de busão mesmo.

Alguém já ficou no Che Lagarto ou no Biergarten Hostel por lá?

Mesmo em dias de semana, é possível fazer os passeios de barco para Lagoas Verde/Azul e outros?

Desde já agradeço a atenção de quem puder dar ajuda, sugestões e críticas!

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala companheiro, tudo beleza?

 

A última vez que fui à Ilha Grande (20 à 25/03/2011), fiquei com minha esposa no hotel Farol dos Borbas (http://www.ilhagrande.org/faroldosborbas), que fica entre os pier´s, ótima localização.

Atendimento super bacana, com descontos no restaurante do hotel, que fica no térreo.

Café da manhã muito bom naquela ocasião. Quartos regularmente limpos e arejados (como estávamos em lua de mel, ficamos em um quarto tripo de frente para o mar)... coisa linda...

 

Quanto aos passeios, acredito que não terás problemas, são muitas agências de turismo saindo no tapa por turistas o ano todo, praticamente.

Na Ilha não há caixa eletrônico, mas os estabelecimentos aceitam cartão de várias bandeiras.

Há comida para todos os gostos e bolsos, até PF´s, por exemplo...mas tbm tem cerveja custando R$7,00... coisas do tipo...

 

No mais, boa sorte e boa viagem!

 

Att.,

Cléber Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei no Hostel Holandes ( http://www.holandeshostel.com.br/ )

 

as diárias incluem café da manhã (maravilhoso, por sinal)

fui no feriadão de setembro,fiquei no camping (nota-se:o camping de lá já tem as barracas montadas,é chegar e escolher a sua)

paguei R$120 nos 3 dias

 

há opções dos quartos tb...

 

e as agências funcionam diariamente... não deixe de ir à Lopes Mendes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...