Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Meu Intercâmbio para a cidade de Manchester na Inglaterra

Postado
  • Membros

Bom pessoal, vi nesse site o lugar correto para divulgar um idéia minha... Nos últimos dias decidi começar a escrever um blog, relatando todas as minhas lembranças do meu intercambio, de como eu fui, do que fiz, do que pensei e senti em relação a tudo!

Acredito que são lembranças bem legais de serem lidas,afinal, no término do intercâmbio, percebi que das lições aprendidas, talvez aprender o inglês tenha sido a menos importante delas, frente a tudo o que passei e vivi!

O link do blog é o seguinte:

http://minhaexperienciadeintercambio.blogspot.com/

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pedro,

Legal sua idéia, fiz um intercambio em Londres e cheguei há 2 semanas, mas fiquei só 3 semanas...que por sinal achei muito pouco tempo..E já penso em voltar..rsrsrs...vou começar a ler seu blog...

um Abraço

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito Obrigado Elisangela!! Minha idéia é justamente essa, aos ex-intercambistas queria compartilhar nossas experiências, e aos que pensam,sonham ou vão fazer intercâmbios, quero é incentivar, mostrar como é fantástico ser brasileiro no exterior, aprendendo um outro idioma , entendendo uma nova cultura, e desfrutando de tudo de novo e legal do lugar ao qual você se dirige!

Qualquer dúvida, ou se precisar de dicas, sobre intercâmbio , aventuras mochileiras pela Europa, me procurem! Vai ser uma honra ajudá-los

meu Email: pedro.franklinn@gmail.com

e pra quem se interessar :http://minhaexperienciadeintercambio.blogspot.com/

Blog em vou contar todas as minhas memórias do intercâmbio para a Inglaterra!

Postado
  • Autor
  • Membros

Hoje realizei a terceira postagem no blog, que está sendo um sucesso! Já respondi a várias coisas, e dei algumas dicas para futuros intercambistas... Nesta postagem, falei um pouco de uns dos principais pilares da Inglaterra, que é a Cerveja! HAHA

http://minhaexperienciadeintercambio.blogspot.com/2011/11/chegada-terra-da-rainha-parte-2.html

leiam e opinam!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.