Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

João Pessoa-Olinda-Recife-Porto de Galinhas–Maragogi-Maceio em Abril/2012 - Ajuda aí galera

Postado
  • Membros

Olá galera mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Vou fazer um mochilão em abril de 2012 e passando por João Pessoa - Olinda - Recife - Porto De Galinhas – Maragogi e Maceio.

Tenho duvidas em relação aos dias, eu dividi da seguinte forma:

João Pessoa = 2 dias

Olinda = 1 dia

Recife = 2 dias

Porto De Galinhas = 1dia

Maragogi = 2 dias

Maceio = 3 dias

Oque vocês acham? Está corrido, ficariam mais um dia em algum lugar?

Também estou pesquisando os passeios de cada lugar, se alguem puderem ajudar com as dicas....

Ah, sei que é em outro tópico, mas tbm preciso de cia. se alguem estiver afim... hehe :D

Obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gostaria de receber sugestões, pois planejo passar seis dias no nordeste, chego dia 13 e retorno dia 19, 5 da manhã por Recife. Gostaria de Conhecer Tamandaré (Praia de Carneiros); Porto de Galinhas; Maragogi (Praia da Peroba e Ponta do Mangue); Bonito (Cachoeiras) e Caruaru para aproveitar os festejos juninos. Como vocês distribuiriam os dias. Qual a forma mais econômica de fazer o percurso Tamandaré - Porto de Galinhas - Maragogi. E, tem hostel em Tamandaré e Maragogi, se não podem indicar alguma hospedagem econômica!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Concordo com a não exclusão de João Pessoa.

Ano passado fiz um roteiro chegando em Recife - Olinda - João Pessoa - Pipa - Natal.

A ideia era ficar apenas 3 dias em João Pessoa. Gostei tanto da cidade, das praias e dos amigos que fiz que acabei ficando 5 dias.

As praias do litoral sul são lindas! Em Tambaba, por exemplo, formam-se piscinas naturais entre as rochas... E além disso, tem a praia naturista de lá.

Recife e Olinda acredito que 2 dias são mais que o suficientes.

Mas se esticar por mais alguns dias, indico a Ilha de Itamaracá nas visitas.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Gostaria de receber sugestões, pois planejo passar seis dias no nordeste, chego dia 13 e retorno dia 19, 5 da manhã por Recife. Gostaria de Conhecer Tamandaré (Praia de Carneiros); Porto de Galinhas; Maragogi (Praia da Peroba e Ponta do Mangue); Bonito (Cachoeiras) e Caruaru para aproveitar os festejos juninos. Como vocês distribuiriam os dias. Qual a forma mais econômica de fazer o percurso Tamandaré - Porto de Galinhas - Maragogi. E, tem hostel em Tamandaré e Maragogi, se não podem indicar alguma hospedagem econômica!

Desculpe não ter respondido antes, tive alguns problemas e não dava pra acessar sempre a internet. Espero que sua viagem tenha sido boa.

Beijos.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

oi tudo bem, ja fui em todos estes lugares, tenho viajado o nordeste deste 2008 sempre de carro, 10 dias ta bom, os lugares e que são muitos. Poucos lugares bem visitados são muito mais proveitosos que muitos lugares mal visitados tem muita diferença em dizer eu fui a tal lugar e eu conheço tal lugar. seria excelente se fizesse apenas um estado por vez, mas 2 fica bom também, mais três eu desaconselho. agora se realmente for este o seu roteiro volto em entro momento tenho muitas dicas para fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.