Postado Novembro 21, 2011 14 anos Membros Ola Galera! Sou nova aqui, queria umas dicas para um roteiro que montei, nao sei se estou no topico correto. Meu roteiro é: Goiais Brasilia Minas Gerais Vitoria Rio de Janeiro São Paulo Paraná Sou de Florianopolis entao meu roteiro acaba em casa mesmo... Só tem um problema tenho apenas 7 dias para fazer tudo vou de aviao ate Goiais e de la venho de carro. Entao a pergunta é!! Alguem poderia falar um lugar bonito de cada estado para eu visitar.... Os unicos lugares que eu tenho em mente é chapada dos veadeiros e pirenopolis....
Postado Novembro 21, 2011 14 anos Membros Po, em 7 dias vc vai praticamente só andar de carro... 7 dias vc consegue conhecer apenas o RJ por exemplo... acho melhor vc tentar esticar este seu roteiro ou focar em algum lugar.
Ola Galera!
Sou nova aqui, queria umas dicas para um roteiro que montei, nao sei se estou no topico correto.
Meu roteiro é:
Goiais
Brasilia
Minas Gerais
Vitoria
Rio de Janeiro
São Paulo
Paraná
Sou de Florianopolis entao meu roteiro acaba em casa mesmo... Só tem um problema tenho apenas 7 dias para fazer tudo
vou de aviao ate Goiais e de la venho de carro.
Entao a pergunta é!! Alguem poderia falar um lugar bonito de cada estado para eu visitar....
Os unicos lugares que eu tenho em mente é chapada dos veadeiros e pirenopolis....