Ir para conteúdo

Cariocas mostram seu gingado em vídeo de Matt Harding


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Americano "dança" pelo mundo com vídeo mais visitado do YouTube.

Filmagens feitas no Brasil serão exibidas na rede no dia 21 de junho.

 

Por Alba Valéria Mendonça, em G1

 

O vento gelado da tarde de sábado (31), na praia de Ipanema, na Zona Sul, não esfriou os ânimos de 20 jovens que atenderam o convite e participaram do novo vídeo do americano Matt Harding, de 31 anos, o “bailarino” do vídeo mais visitado do YouTube, em 2006, o “Dancing”.

 

Os brasileiros terão seus dois minutos de fama exibidos pelo seu site “Where the hell is Matt” na internet, no dia 21 de junho.

 

Harding deixou o emprego de programador de videogames para “dançar” pelo mundo. Em sua primeira viagem ao Brasil, decidiu marcar encontro com seus admiradores brasileiros. Através de uma convocação pelo e-mail de seu site, chamou voluntários para dançar no Posto Nove, na praia de Ipanema, no Rio, no sábado (31), e no Monumento da Independência, em São Paulo, no domingo (1º de junho).

 

Desde que começou, há cerca de um ano, já passou por 79 países, exibindo sua graça numa dança que consiste em ficar dando "pulinhos" e se rebolando praticamente sem sair do lugar. Ele esteve em lugares como Petra (Jordânia), Machu Picchu (Peru), Veneza (Itália), Ilha Galápagos (Equador) e Tóquio (Japão).

 

“Os brasileiros viviam perguntando quando eu viria ao Brasil. Cheguei na sexta (30) à tarde. Gravo no sábado no Rio e domingo, em São Paulo. Depois sigo para o Panamá e volto para Connectticut (Estados Unidos)”, disse Harding, garantindo que o próximo vídeo terá apenas imagens do Brasil.

 

Entre os fãs que suportaram o frio para participar de dois takes com menos de cinco minutos de duração, cada um, estava o biólogo Tiago Luiz de Lima, de 23 anos, que produz no Brasil um vídeo semelhante ao de Harding. Tiago disse que vai preparar uma espécie de vídeo resposta, que também será colocado no ar no dia 21 de junho.

 

“Vi o vídeo que ele fez em 2006 e achei o máximo. Aí, me cadastrei no site dele e passei a mandar e-mails perguntando quando ele viria ao Brasil. Há cerca de uma semana ele confirmou a chegada dele ao Rio. É uma emoção muito grande”, contou o biólogo, que assim como os outros “dançarinos” foram convidados para o “baile” em Ipanema por e-mail e vibraram fazendo fotos e bailando com o ídolo, tendo como cenário do Morro Dois Irmãos.

 

0,,14788985,00.jpg

 

E aí, alguém do Mochileiros foi??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...