Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Uruguai/Argentina/Chile/Peru/Bolivia - Duvidas

Postado
  • Membros

Amigos, boa noite !

Estou planejando juntamente com dois amigos para finalmente fazer o sonhado mochilão pela america do sul em Julho/2012. Estamos montando nosso roteiro e está mais ou menos assim:

Montevideo - Buenos Aires - Mendoza - Santiago - San Pedro del Atacama - Arequipa - Lima - Cuzco - Pune - Uyuni - Cordoba - Buenos Aires - Montevideo

Até San Pedro está tranquilo, mas sair do Chile para o Perú é complicado. Não consegui achar passagens na internet.

Queria dicas do pessoal, talvez acrescentar cidades, tirar cidades, dicas de onibus e lugares legais para se conhecer, alem de albergues bons.

Valeu !

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

6 meses depois estou aqui. Bem, a viagem deu errado por uma serie de conflitos com os amigos e também por incompatibilidade de ferias. Um dos amigos desistiu, o outro embarcou hoje no mochilão e eu provavelmente faço no ano que vem, acredito eu que em Janeiro/2013. Só não sei mais se vou pra america do sul, se vou pra asia, se planejo uma volta ao mundo... muitas possibilidades.

Obrigado a todos que ajudaram ai

Postado
  • Autor
  • Membros

Estou pensando aqui no plano de Janeiro/2013 nos seguintes locais

Santiago - Vina Del Mar/Valparaíso - San Pedro Del Atacama - Uyuni - Lá Paz - Copacabana - Cuzco - Lima

Ficou parecido com o roteiro anterior.

O que acham? Em 1 mês da pra ver tudo? Meu foco são as ruínas e lugares históricos.

Postado
  • Membros

eeei josenildo, também to planejando mochilão pra janeiro de 2013. e to olhando os paises e cidades ainda.. depois de tudo que vc já olhou, oque vc me indica? brigada!

Postado
  • Autor
  • Membros
eeei josenildo, também to planejando mochilão pra janeiro de 2013. e to olhando os paises e cidades ainda.. depois de tudo que vc já olhou, oque vc me indica? brigada!

Oi Luiza !

Então, minhas ferias foram pra Fevereiro/2013. Depender de ferias dá nisso... Enfim....

Bem, tá complicado pra fazer o roteiro, cada vez mais eu me enrolo com as cidades.

Meu foco é conhecer ruinas, cidades carregadas de historia e antiguidades, fora conhecer o Salar e o Atacama. Confuso aqui rs ::essa::

Qual roteiro está pensando em fazer?

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, sou nova por aqui e estou me inteirando em relação aos destinos. Estou planejando viajar pela America do Sul. Inicialmente pensei em Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia, mas pelo que andei lendo aqui 15 dias seria pouco para conhecer lugares legais e passaria muito tempo viajando. Gostaria então da opinião de vocÊs mais experientes devo cortar um dos extremos, Uruguai ou Bolivia? E qual deles seria mais interessante. Ainda tem o Peru, mas com o tempo escasso talvez passaria muito tempo viajando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.