Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

2 pequenas dúvidas

Postado
  • Membros

Olá mochileiros! Primeiramente, quero dizer que sou novo aqui e é um prazer estar neste fórum. Espero poder ajudar alguém em breve. ::otemo::

Minha primeira dúvida é em relação ao $

Planejo fazer minha viagem no em torno do dia 15 de julho de 2012 e ficar em torno de 15 dias. Quero conhecer Machu Picchu e percorrer a trilha Inca. Pelo que andei pesquisando, tenho duas opções:

- Voar de São Paulo até Lima (5h00 de vôo direto). De Lima pegar outro vôo até Cusco (1h15 de vôo). Em Cusco pegar um trem até o povoado de Aguas Calientes (3h30). E de lá finalmente um micro ônibus até Machupicchu (20 min).

- Ou eu posso ir por terra via Bolívia, Argentina e Chile ou ainda pelo Acre através da rodovia Transoceânica. Desta forma eu economizo e posso aproveitar o caminho.

Em torno de quantos reais eu devo juntar para esses 15 dias de viagem? (Contando o transporte até o destino final) E quanto será que eu consigo economizar escolhendo a 2º opção em relação à 1º?

Minha segunda dúvida é em relação à tal festa de Inti Raymi que ocorre em Cusco no dia 24 de junho. Alguém tem informações úteis sobre ela? É interessante? Vale a pena ir?

Desde já, obrigado! :D

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.