Estou indo pro Perú dia 12 de janeiro e to terminando de decidi o roteiro. Porém não sei como dividir os meus dias entre as cidades. Tenho entre 20 e 25 dias e gosto de conhecer bem as cidades, porém só o necessário. Até agora meu roteiro está assim: Lima > Cuzco > MP > Puno > Arequipa > Nazca > Ica > Pisco > Lima. e aqui estão mais alguams dúvidas sobre o roteiro nas cidades:
- Quando estiver em Lima ir para Callao ou não?
- Quando estiver em Cuzco ir para Ollantaytambo ou não?
- Quando estiver em Ica ir para as ilhas Ballestas e Paracas ou não?
- Quando estiver em Nazca ir para o oasis ou não?
- Se possível ainda queria adicionar Tacna e\ou Chiclayo, Cajamarca e Huaraz. Sei que ficara bem corrido mais se der pra conhecer beleza!
Esqueci algum lugar? e vale a pena ficar todo esse tempo no Perú ou não?
Mochileiros me ajudem por favor. Desde já agradeço a ajuda e dicas. Todas são úteis!!!
Fala galera..
Estou indo pro Perú dia 12 de janeiro e to terminando de decidi o roteiro. Porém não sei como dividir os meus dias entre as cidades. Tenho entre 20 e 25 dias e gosto de conhecer bem as cidades, porém só o necessário. Até agora meu roteiro está assim: Lima > Cuzco > MP > Puno > Arequipa > Nazca > Ica > Pisco > Lima. e aqui estão mais alguams dúvidas sobre o roteiro nas cidades:
- Quando estiver em Lima ir para Callao ou não?
- Quando estiver em Cuzco ir para Ollantaytambo ou não?
- Quando estiver em Ica ir para as ilhas Ballestas e Paracas ou não?
- Quando estiver em Nazca ir para o oasis ou não?
- Se possível ainda queria adicionar Tacna e\ou Chiclayo, Cajamarca e Huaraz. Sei que ficara bem corrido mais se der pra conhecer beleza!
Esqueci algum lugar? e vale a pena ficar todo esse tempo no Perú ou não?
Mochileiros me ajudem por favor. Desde já agradeço a ajuda e dicas. Todas são úteis!!!
Valeu Backpacker´s!!